Site Dinâmico

Plenton

Power Member
Boas noites

Tenho agora como projecto de férias (infelizmente) um site para a disciplina de redes. E este site terá de contar com as opções de "inserir", "consultar todos" e "pesquisar (filtrando)". Com estas opções, e ainda de fazer login e criar novo registo, tenho de fazer um site. Mas... não tenho ideias absolutamente nenhumas! :/

Alguém quer ajudar?
 
Não é isso. Eu queria mesmo era ter uma ideia para fazer. Tipo, fazer uma livraria online por exemplo. Eu vou ter de fazer em Xampp e Dreamweaver, foi obrigatório isso.
 
Se tás usar Xammp vou assumir que vais programar em PHP ... e usar uma base de dados MySQL.....

Se só tens as ferias para programares isso e não percebes muito ..... faz por exemplo um site para inserir filmes, series, musicas ou o que te vier a cabeça....

Se depois vires que tens tempo, insere um login e um registo para utilizador, onde cada um tenhas os seus filmes e etc....
 
deram-te um projecto de um site dinâmico para fazeres nas férias e não te deram qualquer formação?

instala o Xampp, e vê uns tutoriais simples online de php, e em pouco tempo és capas de fazer umas coisas simples que te pediram.
ou será que o que querias era ideias para sites?
 
lol eu já tive formação disto na escola... Aprendi a fazer logins, inserir registos, fazer consultas. E sei aplicar. Eu queria era apenas umas ideias para o meu site :)

Essa ideia dos filmes era boa, não fosse já um colega ter ficado com ela :/

E sim é uma base de dados em My SQL e o site é construído em PHP com ajuda do Dreamweaver.
 
Última edição:
ou um site de um stand automóvel, onde se pode inserir noticias, carros por categorias, informações sobre a empresa, pesquisas de carros por marcas, tipos, quilómetros, preço etc.
foi o que fiz no projecto do meu 12º ano.
 
Back
Topo