1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site Dinâmico

Discussão em 'Web Development' iniciada por Plenton, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 877)

1. Plenton

Plenton Power Member

Boas noites

Tenho agora como projecto de férias (infelizmente) um site para a disciplina de redes. E este site terá de contar com as opções de "inserir", "consultar todos" e "pesquisar (filtrando)". Com estas opções, e ainda de fazer login e criar novo registo, tenho de fazer um site. Mas... não tenho ideias absolutamente nenhumas! :/

Alguém quer ajudar?

2. S0ul

S0ul Power Member

Se fizeres em .net safaste bem :).

3. Plenton

Plenton Power Member

Não é isso. Eu queria mesmo era ter uma ideia para fazer. Tipo, fazer uma livraria online por exemplo. Eu vou ter de fazer em Xampp e Dreamweaver, foi obrigatório isso.

4. dark_splinter

dark_splinter Power Member

Se tás usar Xammp vou assumir que vais programar em PHP ... e usar uma base de dados MySQL.....

Se só tens as ferias para programares isso e não percebes muito ..... faz por exemplo um site para inserir filmes, series, musicas ou o que te vier a cabeça....

Se depois vires que tens tempo, insere um login e um registo para utilizador, onde cada um tenhas os seus filmes e etc....

5. K0mA

K0mA Power Member

Faz um site tipo delicious

6. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

deram-te um projecto de um site dinâmico para fazeres nas férias e não te deram qualquer formação?

instala o Xampp, e vê uns tutoriais simples online de php, e em pouco tempo és capas de fazer umas coisas simples que te pediram.
    ou será que o que querias era ideias para sites?

7. Plenton

Plenton Power Member

lol eu já tive formação disto na escola... Aprendi a fazer logins, inserir registos, fazer consultas. E sei aplicar. Eu queria era apenas umas ideias para o meu site :)

Essa ideia dos filmes era boa, não fosse já um colega ter ficado com ela :/

E sim é uma base de dados em My SQL e o site é construído em PHP com ajuda do Dreamweaver.

Última edição: 3 de Abril de 2009
  8. fil79

fil79 Power Member

biblioteca, música, jogos........

9. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

ou um site de um stand automóvel, onde se pode inserir noticias, carros por categorias, informações sobre a empresa, pesquisas de carros por marcas, tipos, quilómetros, preço etc.
    foi o que fiz no projecto do meu 12º ano.

Partilhar esta Página