site dinâmico

Delta

Suspenso
Boas,

Gostava de fazer um site dinâmico para a internet recorrendo a uma base de dados ACCESS. A ideia é fazer periodicamente o upload da base de dados para actualizar o conteúdo da área dinâmica do site. Género de compra e venda.

Tenho apenas conhecimentos de HTML, CSS, DHTML, ASP, e Javascript; e seria só com estas tecnologias que queria trabalhar.

Onde poderei alojar o meu site, um sítio que dê suporte a estas tecnologias em Portugal (de preferência grátis) ? e com FTP :D

Outra dúvida que tenho é esta :

Se eu colocar a página num servidor XPTO com suporte a essas tecnologias, para aceder à minha página seria HTTP://XPTO/meu_site

Há maneira de eu aceder fazendo apenas www.meu_site.pt estando ele localizado num server de uma outra empresa ? é possível registar um domínio assim ?

O site seria para vender a terceiros, para uso comercial portanto
 
Última edição:
Resta so dizer que neste País de 3 Mundo os dominios .PT só podem ser registados caso aja empresa com esse nome, particulares não podem registar o domino, sem passarem por um montão de burocracia.

Mais so as empressas com grande capital ($) podem registar nomes de domino do tipo... www.internet.pt www.adsl.pt (ambos da Portugal Telecom) pk será.


Noutros paises nomes como internet, adsl, entre outros não são permitidos registar pk involve um conceito generalizado, logo não pertence a ninguem, em Portugal como o dinheiro é k manda, pode-se fazer tudo;p


Nao é de admirar que no telejornal dê por dia mais de 20 a 30 casos de corrupção em PT :D :D :D

ja para não falar na arrogancia do atendimento por Parte da FCCN a clientes individuais.
 
Originally posted by Playmobil

Noutros paises nomes como internet, adsl, entre outros não são permitidos registar pk involve um conceito generalizado


Não é noutros países... A FCCN tem de RESPEITAR as REGRAS da ICANN sobre registo de domínios... Essas regras não são só para domínios .COM , são para TODOS os domínios....
 
Back
Topo