Site do genero driveragent.com

conheço ... chama-se sites de fabricantes e 10 minutos de trabalho .... melhor é impossivel de arranjar ...

Exacto, e conheces o site de um fabricante chamado Toshiba que demora 11 horas para fazer o download das drivers gráficas da ATI de cerca de 86 MB? por isso é que procuro estes sites
 
vais directamente a ati ... ao guru3d ... entre outros ... decerto arranjas isso mais rapido .. assim como tb deverá existir diferentes servidores da toshiba assim como um ftp desta ...
 
vais directamente a ati ... ao guru3d ... entre outros ... decerto arranjas isso mais rapido .. assim como tb deverá existir diferentes servidores da toshiba assim como um ftp desta ...

Eu já fui a esses sites de facto mas as drivers gráficas da ATI para os portateis da Toshiba só podem ser transferidas do site deles, as genéricas não podem ser instaladas, diferentes servidores ou ftp eu não sei se existem mas posso procurar
 
Eu já fui a esses sites de facto mas as drivers gráficas da ATI para os portateis da Toshiba só podem ser transferidas do site deles, as genéricas não podem ser instaladas, diferentes servidores ou ftp eu não sei se existem mas posso procurar
Segue os passos indicados neste site:

http://www.driverheaven.net/modtool.php

O que vais fazer é pegar no ATI Catalyst para as versões desktop e alterar de modo a suportar as gráficas Mobility. É seguro, já fiz isso duas vezes e não tive problemas nenhuns.

Assim ainda ficas com drivers mais recentes que os da Toshiba. :)

EDIT: Só agora reparei que o post já é velho... Mas mesmo assim, serve para quem tenha dúvidas :P
 
Back
Topo