1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Site do Meu Banco...Ajuda por favor!!??? (Estranho)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Czar666, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 771)

1. Boas amigos)))

Desde já quero deixar bem claro que em informática sou um mero leigo e por isso venho desde já com este meu primeiro post pedir umas ajudas vossas para ver se alguem me pode ajudar a explicar, compreender ou até resolver a seguinte situação...!!!
    É que por mais que peça explicações ninguem, nem até um amigo meu técnico de informática o sabe explicar...!!!???
    São 2 situações distintas mas que hoje apenas vou deixar aki uma...a outra fica prá proxima, visto esta ser bastante estranha e poder dar "Panos pra mangas" por si só...8|

Ok..então aqui vai..vou tentar dar o maximo de infos possiveis para uma cordial ajuda vossa, please???:arrow:

Tenho um portatil ja com uns anitos, mas que tirando um ou outro problemita nunca me deu males de maior...Ok, ja vai sendo tempo de o rifar...eu sei:002:

Atraves da Net o meu servidor é a Sapo, da qual tambem nao tenho nada a apontar de relevante aki prá historia...e como tal tenho um IP diferente cada vez que me ligo a net..ou seja, se numa noite me ligar 20 vezes, irei ter 20 IP's diferentes...acho que a isso se chama de IP Dinamico, e desde ja me corrigam se estou em erro...

Ora acontece que aí ha uns tempos ao consultar a minha pagina pessoal do meu Banco, o Montepio, me começou a aparecer o seguinte erro com a seguinte mensagem:arrow:

"Por razões de segurança o nosso sistema de proteção foi melhorado.
    Por favor, introduza a sua Chave Alfanumérica completa para finalizar a autorização."

No entanto agora vejam este link posto pelo Montepio no seu proprio site:arrow: