1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

site dreamcastshopping.com

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por max_clock, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1263)

1. max_clock

max_clock Power Member

Boas.

Já viram o site www.dreamcastshopping.com? Tem todos os jogos e cada custa apenas 5€. Parece irreal, os jogos devem ser gravados. Será que o que este site está a disponibilizar é legal?

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

De facto, demasiado bom para ser verdade, e aquela cena do "Boot CD: Sim / Não" ora não :P
    E o Shenmue 2 por 12.5 €???!! Lol não te fies nisso

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

já repararam na data da ultima noticia lançada? O mais certo é esse site ser barrete...

4. flybikes

flybikes Banido

Tudo cópias. Site obviamente ilegal.

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

São cópias, digo isto não por me parecer mas porque mandei vir já à uns largos anos atrás só um jogo para experimentar e era uma cópia..

6. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

belos os tempos da Dreamcast, pena não saber dos cabos todos para a poder ligar e matar saudades.

7. blueomega

blueomega Power Member

porque é que os jogos com 1 cd custa 5, 2 custa 10 e 3 12.5, estranho

8. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Estranho porque?! Os jogos são cópias ele faz o preço que quiser..

9. Overkill

Overkill Power Member

Esse site ai, mandei um email a uns largos tempos a perguntar por alguns jogos, e nunca obtive resposta, nem sei se ele ainda toma atenção a isso...

10. flybikes

flybikes Banido

Hoje em dia sacam-se jogos da net da dreamcast num abrir e fechar de olhos. Não há necessidade de tar a pagar a um pacóvio qualquer.

11. DustRider

DustRider Power Member

Realmente, hj em dia só é parvo quem quer :007:

12. hmsgr

hmsgr Power Member

Já alguém comprou o cabo rgb dessa loja?

É mesmo rgb ou é daqueles traficados?

13. big show

big show Power Member

se os jogos supostamente devem ser copias...eu nao arriscava a comprar o que quer que seja dessa loja...

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Achei este o melhor topico para colocar esta pergunta, pois como a pergunta que quero colocar é sobre esta consola e a compra dela.
    Decidi comprar um Sega Dreamcast(para juntar as minhas outras 7 consolas) e descobri uma num site portugues a venda, miau.pt, alguem me sabe dizer se é de confiança?

Thanks

15. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Tens de ver o feedback da pessoa, se tiver um feedback bom acho que podes comprar à confiança, eu pelo menos já fiz lá algumas compras e nunca fui enganado..

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Boas:

Cheguei a comprar vários jogos nesse site, ainda não tinha net em casa, usava o cyber-cafe daqui da zona, isto em Agosto de 2005.

Sempre que lá comprei vieram as cópias e um cartao de memória que faz 4 dos normais, apesar de ter tido problemas com uma ou outra cópia, mas o gajo mandou-me sempre uma em substituição...
    Dentro do ilegal, era de confiança :-D

Passados uns meses, recebi um mail do man do site (não me lembro do nome, sinceramente) a dizer que ia cessar a actividade. Nunca mais me interessei em comprar lá nada, entretanto comperi o PC :p

Nem sei como é que isso ainda está On-Line...

Partilhar esta Página