1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site e-commerce em progresso

Discussão em 'Web Development' iniciada por xecobia, 1 de Agosto de 2018. (Respostas: 0; Visualizações: 162)

1. xecobia

xecobia Power Member

Bom dia,

Não sei será o local indicado para o efeito, mas aqui vai,

estou a tentar criar um site de vendas e estou com dificuldades de o acabar.
    Gostaria de perguntar se alguém tem disponibilidade ou conhecem alguma empresa que me possa acabar o trabalho e respectivo orçamento. Tenho preferência na zona Porto/Penafiel.

Passo a detalhar, não tendo nenhuma experiência em programação e decidi perguntar a contactos conhecidos que pudessem ajudar a desenvolver um site e-commerce.
    Entre os que não estariam à vontade, sugeriram-me adquirir um tema no themeforest e como backoffice utilizar o opencart.
    Assim o fiz, mas quando carreguei o tema, o template ficou um pouco diferente do que havia adquirido e embora já tenha editado/apagado algumas coisas, não o consigo igualar com o que adquiri.
    Como desenvolver sites não é a minha praia, tentei fazer/editar o tema o máximo que conseguia com tentativas/erro e lendo tutoriais, contudo chegou a um ponto que não consigo mais ultrapassar.
    Consegui colocar os artigos todos e adquiri um plugin para língua portuguesa, mas não traduziu nada no tema porque pelos vistos não seria compatível com o tema em questão.
    Entretanto em conversa com outras pessoas, recomendaram-me outros sistemas como magento e prestashop e confesso que neste momento já é tanta a confusão que já não sei para onde me virar e/ou se me mantenho com o opencart.

O que pretendo/objectivos do site:

- vendas de artigos em que seja possível fazer promoções a determinados artigos e/ou para determinados clientes
    - tabs com os mais vendidos e as últimas novidades
    - sistema de pagamento (mbway, paypal e multibanco) com visualização das taxas a aplicar mediante sistema
    - 2 línguas, pt e inglês (este ponto não é prioritário de início)
    - possível sincronização com uma base de dados externa (excel) em que actualiza o stock e preço médio (este ponto é importante porque os artigos nunca são comprados ao mesmo preço, daí existir um valor médio) sempre que a mesma é carregada
    - permitir ter preços diferentes mediante login, ou seja, na frente tem determinados preços, mas ao fazer login, os preços mudam mediante cliente
    - avisos de ruptura de stock ou a chegar ao fim

Já tenho domínio e alojamento.
    O total de artigos de momento rondam os 60 e as fotos já estão a ser tiradas, é só depois uma questão de adaptar às caixas de imagem de cada item.
    Acho que não me esqueço de nada :D

Partilhar esta Página