1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site e-commerce, procuro soluções

Discussão em 'Web Development' iniciada por fcp2008, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1257)

1. fcp2008

fcp2008 Power Member

Olá a todos. Procuro soluções para um site ecommerce. O design é bastante importante, funcionalidade também. Procuro algo profissional e que tenha suporte a médio / longo prazo.
    Requisitos básicos: carrinho de compras, promoções, destaques, top vendas, configurador, index por marca / categoria / tipo, possibilidade de inserir vale de desconto virtual na altura da encomenda, pagamento visa/mb/paypal, dinamismo das páginas possibitando a sua alteração constante.

Estou a procura de soluções realmente profissionais. O meu orçamento não é nenhuma fortuna mas tenho alguma disponibilidade para pagar um preço justo, desde que seja um produto que realmente satisfaça as necessidades.

Alguém tem alguma idéia ou recomenda alguma empresa?
    Obrigado a todos.

Obs: Zona do Porto

2. my2media

my2media Power Member

eu uso OSCOMMERCE! mas exiet o Zen CART e outros...

3. Santo38

Santo38 Power Member

Só duas questões:

Configurador - O que é que entendes por configurador?

pagamento visa/mb: Via SIBS ou outro processador?

Saudações

4. fcp2008

fcp2008 Power Member

Configurador de PCs, provavelmente de memórias.. nada do outro mundo. Mas convinha ser simples e eficaz.
    Pagamento : via SIBS (já agora, quais as vanatagens / desvantagens da Sibs em relação aos outros?)

5. Santo38

Santo38 Power Member

Obrigado pelo esclarecimento. Já agora tens alguma ideia do "time-frame" para o projecto?

Quanto à tua questão:

SIBS

Vantagens: Português, de confiança. cartões de débito e crédito, estabelecido no mercado nacional com posição dominante, dinheiro cai na tua conta rápidamente.

Desvantagens: Preço por transação algo elevado mais os preços de contratação do serviço. Não existem modulos de integração publicos

Adicional: Custo do modulo de intagração com SIBS pode ir de 300 a 500 euros.

Saudações

6. jpmor82

jpmor82 Power Member

tens o MAGENTO, que é opensource, e é muito bom, tem a vantagem de ate poderes mexer no codigo a vontade, e melhor, é gratuito

7. fcp2008

fcp2008 Power Member

Obrigado mas como não tenho tempo disponível tou a procura de uma empresa que me faça o projecto completo e que garanta assistência. :)

8. fcp2008

fcp2008 Power Member

Obrigado pelo esclarecimento. Fazes este trabalho ou conheces alguém (empresa) que faça e que seja de confiança=? Isto é para arrancar aproximadamente em Jan/ Fev

Partilhar esta Página