1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site e-commerce

Discussão em 'Web Development' iniciada por jalbo, 29 de Maio de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 452)

1. Boa tarde.

Vou abrir uma empresa e preciso de alguma empresa que me faça um site e-commerce de qualidade. O que me aconselham?
    Sou da zona norte.

2. c|_|

c|_| Power Member

Boas,

Hoje em dia raramente precisas de uma coisa à medida, existem muitos sistemas open source que desde que tenhas alguma paciência consegues utilizar facilmente.

Woocommerce
    Opencart

Ou outras soluções com mensalidades mas com suporte

3. Falaram-me no shopify ,o que acha? Queria uma coisa realmente boa...

4. c|_|

c|_| Power Member

Boa noite,

Eu conheço e já trabalhei com alguns sistemas de e-commerce, no entanto, para melhor aconselhamento vou precisar de saber o que é para si "uma coisa realmente boa", se se estiver a referir a:

- Registo de encomendas;
    - Cálculo de portes;
    - Criação de promoções;
    - Cupões;
    - Envio de mails para o cliente;
    - Vários métodos de pagamento;
    - Gestão de envios.

Tanto Woocommerce, como magento e opencart lhe permitem fazer isto, provavelmente apenas precisará de um template feito à sua medida (ou talvez lhe baste um dos que existem à venda).

5. Boa noite,

Sim o que referiu, acima de tudo que fosse intuitivo e fácil de usar por quem não tem tanta experiência em fazer encomendas online. Com um design clean e atrativo. E também seja funcional acedendo por smartphone. A intenção no inicio é ter poucos produtos, não mais de 10.

6. c|_|

c|_| Power Member

Bom dia,

Sendo assim, qualquer uma das três plataformas irão de encontro às suas expectativas, restando apenas adquirir ou desenvolver um tema (template) de raiz, o processo é idêntico nas três plataformas.

Quanto à intenção de ter apenas 10 produtos no início, no caso de um serviço com mensalidade, é importante pois normalmente são facturados de acordo com o número de itens para venda, já no caso dos sistemas open source (os que já referi), até podia começar com 100 que iria dar ao mesmo.

Um abraço e qualquer dúvida, já sabe.

7. Antes de fazer qualquer seleção para a melhor empresa, você deve entender a equipe, o método de entrega, a política de pagamento e o suporte após a entrega.

me avise, se você precisar de alguma discussão

Partilhar esta Página