Site e-commerce

jalbo

Membro
Boa tarde.

Vou abrir uma empresa e preciso de alguma empresa que me faça um site e-commerce de qualidade. O que me aconselham?
Sou da zona norte.
 
Boa tarde.

Vou abrir uma empresa e preciso de alguma empresa que me faça um site e-commerce de qualidade. O que me aconselham?
Sou da zona norte.

Boas,

Hoje em dia raramente precisas de uma coisa à medida, existem muitos sistemas open source que desde que tenhas alguma paciência consegues utilizar facilmente.

Woocommerce
Opencart

Ou outras soluções com mensalidades mas com suporte
 
Falaram-me no shopify ,o que acha? Queria uma coisa realmente boa...

Boa noite,

Eu conheço e já trabalhei com alguns sistemas de e-commerce, no entanto, para melhor aconselhamento vou precisar de saber o que é para si "uma coisa realmente boa", se se estiver a referir a:

- Registo de encomendas;
- Cálculo de portes;
- Criação de promoções;
- Cupões;
- Envio de mails para o cliente;
- Vários métodos de pagamento;
- Gestão de envios.

Tanto Woocommerce, como magento e opencart lhe permitem fazer isto, provavelmente apenas precisará de um template feito à sua medida (ou talvez lhe baste um dos que existem à venda).
 
Boa noite,

Sim o que referiu, acima de tudo que fosse intuitivo e fácil de usar por quem não tem tanta experiência em fazer encomendas online. Com um design clean e atrativo. E também seja funcional acedendo por smartphone. A intenção no inicio é ter poucos produtos, não mais de 10.
 
Boa noite,

Sim o que referiu, acima de tudo que fosse intuitivo e fácil de usar por quem não tem tanta experiência em fazer encomendas online. Com um design clean e atrativo. E também seja funcional acedendo por smartphone. A intenção no inicio é ter poucos produtos, não mais de 10.

Bom dia,

Sendo assim, qualquer uma das três plataformas irão de encontro às suas expectativas, restando apenas adquirir ou desenvolver um tema (template) de raiz, o processo é idêntico nas três plataformas.

Quanto à intenção de ter apenas 10 produtos no início, no caso de um serviço com mensalidade, é importante pois normalmente são facturados de acordo com o número de itens para venda, já no caso dos sistemas open source (os que já referi), até podia começar com 100 que iria dar ao mesmo.

Um abraço e qualquer dúvida, já sabe.
 
Boa tarde.

Vou abrir uma empresa e preciso de alguma empresa que me faça um site e-commerce de qualidade. O que me aconselham?
Sou da zona norte.


Antes de fazer qualquer seleção para a melhor empresa, você deve entender a equipe, o método de entrega, a política de pagamento e o suporte após a entrega.

me avise, se você precisar de alguma discussão
 
Back
Topo