Site e-sports

brukzwame

Membro
Boas :D

Ando a querer explorar a área de webdesign e como uma paixão minha é os e-sports gostava de experimentar algo com ambos.

Estava a pensar fazer um site tipo hltv ou fraglider com notícias,fórum,videos etc..

Qual seria a melhor maneira de fazer um site desses ?


Obrigado ;)
 
Queres aprender? O que já sabes? HTML, CSS, jQuery, Javascript, estás familiarizado com os termos? E com as linguagens?
Podes usar um template html (googla free bootstrap templates) e vais brincando com o tema fazendo alterações à tua maneira.
Agora se não tens conhecimentos nenhuns é melhor começares por algo mais simples, um site de uma página apenas (currículo, empresa, etc.) e ires evoluindo.

Se for pela oportunidade de negócio ficas mais bem servido em recorrer ao wordpress, instalar um tema adequado, fazer uns ajustes e está a render...
 
Queres aprender? O que já sabes? HTML, CSS, jQuery, Javascript, estás familiarizado com os termos? E com as linguagens?
Podes usar um template html (googla free bootstrap templates) e vais brincando com o tema fazendo alterações à tua maneira.
Agora se não tens conhecimentos nenhuns é melhor começares por algo mais simples, um site de uma página apenas (currículo, empresa, etc.) e ires evoluindo.

Se for pela oportunidade de negócio ficas mais bem servido em recorrer ao wordpress, instalar um tema adequado, fazer uns ajustes e está a render...

Sei html e tenho umas ideias de css javascript e php( mas mt pouco). Se utilizar um template e o site ficar no ar e alguém perceber que é um template que já viu noutro site não dá um ar de amador? É possivel fazer um site destes fazendo o layout no photoshop? Se sim como iria depois atualizar diariamente o site não tendo uma plataforma como wordpress fácil de editar as páginas/artigos etc..?

Obrigado.
 
Sei html e tenho umas ideias de css javascript e php( mas mt pouco). Se utilizar um template e o site ficar no ar e alguém perceber que é um template que já viu noutro site não dá um ar de amador? É possivel fazer um site destes fazendo o layout no photoshop? Se sim como iria depois atualizar diariamente o site não tendo uma plataforma como wordpress fácil de editar as páginas/artigos etc..?

Obrigado.

WordPress.

Visto que tens poucos conhecimentos de programação não vale a pena tentar inventar a roda.
 
Já existem tantos sites de e-sports, e se o teu objectivo é explorar, acho que devias tentar fazer de raiz, hoje em dia com ferramentas como bootstrap ou jquery, é bastante "fácil" fazer um site minimamente funcional.
 
tens apenas de contruir o cms.... nao fazer confusão de cms com framework
passas a ter um cms - gestor de conteudos a partir de momento que que tens uma base de dados e tens forma de alterar a informação sem que seja na base de dados.. o cms ou gestor de conteudos pode ser mais ou menos elaborado / mais ou menos complexo..

Exemplo
noticias
precisa apenas e listar no site

o cms deve ter um login uma lista , uma forma de apagar, editar e introduzir novas, logo o cms esta feito..
 
Back
Topo