Site Em Flash

plantunes

Power Member
Olá a todos.
Gostaria de pedir alguma ajuda com o seguinte. Pode um "nabo" (sou eu....lol) pegar num template de um site em flash ou noutro em dynamic flash (pelo menos era assim que o site que os disponibilizava os chamava) e com o auxílio de um programa adequado (leia-se simples de trabalhar) conseguir adequar esse site para um que se aproxime do negócio que eu tenho?
Se sim, qual é esse bendito programa?
Obrigado desde já,
PLANTUNES
 
É muito complicado. No entanto se tens tempo livre para leres os tutoriais que anda na net e ir experimentando, não perdes nada por tentar...

Saudações
 
Bem, nao sei bem a que "tipo" de templates te referes, mas regra geral, os templates (pagos) "dynamic flash" devem trazer uma secçao de "administraçao" para que possas, por exemplo, colocar fotos ou noticias. Os templates flash "simples" geralmente carregam as imagens e texto de ficheiros em disco, so teras que criar as tuas imagens e substituir as respectivas, agora como dizes que nao percebes muito, nao sei se sera facil lidares com esses templates... mas
no geral esses templates vem preparados para nao te dar muito trabalho, e virao tambem com instruçoes de como os alterares, nota que estou a falar dos pagos, que ate dao suporte online ás tuas duvidas..

Agora se os templates sao "mercado negro" ou "free" nao sei se sera tao facil assim.

cumps.
 
Back
Topo