Site em PHP - Clube de video

Guimaraez

Banido
Boas a todos,
Foi hoje a minha PAT (Prova de apetidao tecnologica), penso que correu bem, sugeriram-me (júri) alguns melhoramentos como é obvio, mas que para uma versao beta estava bom e tinha um design atractivo. O site era em php com ligaçao ao access pelo ODBC, o que me limitou um pouco.
Abri este topico para agradecer a todos que me ajudaram e esclareceram todas as minhas duvidas.
O meu obrigado.
Vou tentar por o site online para que possam dar uma olhadela.
Quando tiver online ponho aqui o link.
Ja agora, para vos mostrar o site, qeria corre-lo a partir do meu PC. Tou a usar o NO-IP para ter um DNS. Mas nao esta a dar..
ps: Tou a usar easyphp.
Cmps
 
Última edição:
Amanhã vou eu apresentar a minha PAT.
Fiz uma loja on-line.
Coisa simples, php / mysql com backoffice, gestão de artigos e utilizadores ... Tudo feito do zero com alguma ajuda do stor :P


Vai ser uma apresentação on-line ;)


Cump's
 
Tudo feito do zero com alguma ajuda do stor :P

Infelizmente nao tive ajuda de nenhum stor, pois todos sabiam menos q eu ! :confused::confused:
Mas com a ajuda desta comunidade consegui fazer alguma coisa. Obrigado.

Estou cm problemas em fazer com que apartir do meu IP vejam o site (hostado no meu pc)
Ja fiz isto uma vez com outro projecto mas n tou a conseguir agora.
 
Eu uso o serviço da dyndns, oferece muitas opções de actualização de ip. Em windows tens o programa deles que faz um serviço razoável. Em linux, o que uso, podes usar dois ou três programas que eles têm para lá, eu uso o ddclient em modo daemon com verificações de minuto a minuto. Podes ainda usar um router para o efeito mas isso já exige um router com tal capacidade.

Não sei se com o No-Ip há esse problema mas caso optes pela dyndns tens de ter cuidado para não forçares o update do ip muitas vezes seguidas, eles consideram isso um abuso e podem-te cancelar a conta.

Abraço, espero ter ajudado.
 
Back
Topo