1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site flash (Com problemas)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Nuno_Pereira, 20 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 714)

1. Olá pessoal,

Montei o meu site em flash, quando o visualizo na Net tudo corre a mil maravilhas, quando o envio para o meu alojamento, e tento o visualizar na Net ele demora uma interinidade a entrar. Assim que entra, roda bem! O problema mesmo é para ele entrar! O tamanho do Flash tem 35 Mb por isso não deveria ter estes problemas. Ou a algo que tenha que configurar? Para que funcione tudo bem?

Um abraço,
    Nuno Pereira

Última edição pelo moderador: 20 de Março de 2009
  2. eralha

eralha Power Member

lol....tens um flash com 35MB! achas que nao devias ter problemas? pois o problema reside todo aqui se te disser que 300KB já é qualquer coisa...o que tens no site? galerias? videos?

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Realmente, 35 MBs por um flash ...:wow:

Acho que é óbvio que o problema está aí mesmo :P não consegues mesmo reduzir isso?

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

No teu PC corre às mil maravilhas porque não precisas de fazer download do flash, porque ele já tá no teu pc.

Tens de ver que quando o metes na net o pessoal tem de fazer download do flash primeiro e é por isso que demora tanto tempo. Tens de ver se consegues arranjar maneira de diminuir o tamanho disso ;)

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

35mb! Isso significa que para um download de 100kb demorará 5minutos:-D

O que é que tens nesse swf?

Última edição: 20 de Março de 2009
  6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Já agora, aproveito para mencionar que, se tiveres 100 visitas num mês (relativamente pouco, há que salientar), são gerados quase 3.5 GBs de tráfego. É bom que tenhas um bom alojamento :P

7. Boas
    E o site ainda não está acabado!
    Realmente estive a ver os sites que tinha em arquivo, e não passam de 1 mb. Isto é mesmo de quem não percebe da coisa!!!
    E não tenho vídeos! O que poderá estar a passar-se? O site original tem 1.48 mb adaptai-o para as minhas pretensões, usado o Photoshop, uma das razões poderá ser, que estou a usar 300 dpi em cada imagem o que aumenta o peso das layers, mas será só? É que 1 Mb não é nada, então se tivesse que por vídeos, como seria?

Um abraço
    Nuno Pereira

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas não é o .fla? 35mb é mesmo um abuso!

Sim, baixa a qualidade dessas imagens, para que precisas de 300dpi, se é para ver num ecrã?

9. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Os vídeos não são carregados todos duma vez e é por isso que não se espera eternidades para que o filme comece.

10. Ok, obrigado, como disse antes, isto é mesmo de quem não percebe nada disto! A questão dos 300 dpi é que já tinha configurado antes com estes dpi para outro trabalho, quando abri um novo só ajustei o tamanho, esquecendo assim dos dpi, pensado que estava nos 72 dpi, pondo assim de porte, que esse poderia ser o problema, agora quando estava a ler os vossos post, é que reparei no erro! Pois agora vou ter de trabalhar bastante para por tudo nos 72..
    Não sabia mesmo quantos Mb era preciso para um Flash de um site. Fiquei a saber mais! hehehe

Um abraço

Nuno Pereira

11. Guilhermecw

Guilhermecw Power Member

Eheh! O importante é que possas ir aprendendo e tirando o máximo de cada um destes acidentes de percurso! Ainda me lembro quando comecei a fazer os meus primeiros sites e fazia os links para as imagens na minha pasta dos meus documentos. Quando coloquei o site online - ou melhor, quando pedi para me colocarem o site online - não aparecia imagem nenhuma e fiquei verdadeiramente muito triste. Pensei que nunca mais iría conseguir perceber nada destas "modernices da internet"...

Passados 12 anos cheguei à conclusão que continuo a não perceber, mas agora as imagens já aparecem!

Continua com o bom trabalho. ;)

12. fil79

fil79 Power Member

Partilhar esta Página