1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site free

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por csrui, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 714)

1. csrui

csrui Power Member

Eu tenho que criar um site para um bar, como devo fazer?

Onde devo hospedar???

Ja tentei no x10hosting, com o software joomla, mas tava sempre a ir abaixo, que faço???

Ajudem me por favor, pois tenho que apresentar o site rapidamente

2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

O site vai ser feito sendo estático ou dinamico? Julgo que para um bar só precisa de ser estático... Podes sempre brincar um pouco com o Flash para lhe dar uma apresentação melhor ou utilizar CSS para lhe dar uma decoração.

3. csrui

csrui Power Member

É assim eu so quero fazer publicidade ao site, por exemplo, um menu, com varios topicos..

Home
    Noticias
    Contactos
    Links
    Patrocionios

e por ai alem

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

A questão que se coloca aqui é, que conhecimentos de programação/webdesign é que tens?

É que segundo o teu primeiro post dá a entender que nao percebes muito do assunto e se comprometes-te a fazer um site para um bar, não somos nós que o vamos fazer.

dá uma vista de olhos aqui

5. csrui

csrui Power Member

Tenho alguns conhecimentos de hmtl e de css mas de php nap tenho nada

6. csrui

csrui Power Member

E depois nisso axo que me desenrrasco, mas eu preciso é que me digam onde devo hospedar o site etc

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Necse caso dá uma vista de olhos aqui

Partilhar esta Página