1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site Inglês - Preços Malucos....

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eduardoneco, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 902)

1. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Não sei se deva por aqui este tópico ou não??? Se não podem mudá-lo....

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este site www.[B]nexlineshop[/B].co.uk

O que vos parece??? Grandes preços, não????

2. Brioso

Brioso Power Member

Dizem ser fake..

Alguns destaques :002:
    Ja deve chegar

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Também já fiz umas pesquisas e realmente parece ser fake..... Obrigado brioso....

4. diogoperas

diogoperas Power Member

Num fórum espanhol existe pessoal que diz ter comprado à cobrança e que recebeu tudo ok com o preço como descrito.

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

tb reparei nisso

6. diogoperas

diogoperas Power Member

Ao mandar vir à cobrança a única coisa de má que poderá acontecer é ver os seus dados vendidos a empresas de publicidade. Mas acho que todos nós já temos alguns dos nossos dados em muitas bases de dados desse tipo.. E como o correio tá caro (:P) não sei se é muito viável chegar spam por correio.

Quem estiver disposto a este risco e esteja a pensar comprar uma tv ou consola que arrisque.

PS: Lembrei-me agora que outro risco possível, é vir o material avariado ou já usado.

Anyway, eu não arrisco.. mas gostava que alguém o fizesse. Só para verificar a veracidade :lol:

7. MaDi

MaDi Banido

Se recebermos à cobrança podemos abrir a encomenda antes de a pagar?

edit: N têm pagamento por contra reembolso.
    Simulei uma compra, e cartão de crédito só para uk e US, transferência bancária só a partir de 800 euros... sobram umas opções q não estou dentro do assunto, e não tem à cobrança. Portanto não sei como alguém diz que comprou à cobrança.

Última edição: 5 de Maio de 2008
  8. bruncamps

bruncamps Power Member

O pagamento por cartão de crédito não funciona escolhendo UK/US nem com outro país. Apenas resta Western Union / Money Gram.

Mas é quase óbvio que a loja é falsa. O site é uma cópia desta loja canadiana: http://www.futureshop.ca

Até o 'About Us' foi copiado:

Se os preços não fossem exageradamente baixos havia certamente algumas pessoas burladas.

Partilhar esta Página