1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site interessante sobre processos do win

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Peterzee, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. Peterzee

Peterzee Power Member

Boas ppl, não sei se estou a colocar isto no subforum mais indicado, mas como está relacionado com segurança, aqui fica.
    Encontrei este site http://www.processlibrary.com/ e pareceu-me interessante, em particular para os utilizadores menos experientes e que tenham duvidas acerca dos processos que o windows está a correr. Este site disponibiliza informação se o processo tem algum perigo associado, para alem de uma breve descrição sobre o proprio processo. Tem inclusive uma ferramenta ao qual se pode fazer download, para fazer um scan aos processos a correr nas vossas maquinas, apresentando um resultado para posterior analise.
    A mim pareceu-me interessante, os experts na materia :P digam de vossa justiça.

Cumps
    Peter

2. tconceicao

tconceicao Power Member

Há algo que o "Je" não compreende. Neste site que o Peterzee nos disponibilizou, o serviço "smc.exe" ele diz que é um trojan, de 0 a 5, tem nivel 4 de perigo.
    Mas este serviço é da firewall sygate?!! :wow:

Não sei se alguem me consegue ajudar.

3. nipnip

nipnip Power Member

não te enganas-te no nome do serviço? acabei de ver e está como fazendo parte da firewall dado como safe com risco 0

4. tconceicao

tconceicao Power Member

Por acaso sim.
    Testei novamente e deu-me "safe", possivelmente meti outra coisa qualquer. :lol:
    Ganda Troll

Obrigado Peterzee.

Partilhar esta Página