1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site não aparece no google

Discussão em 'Web Development' iniciada por jerico, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1688)

1. jerico

jerico Power Member

Boas tardes,

é o seguinte estou a ter problemas com meu site que acabei de fazer, não aparece no google, penso que inseri bem as meta tags, nos stats da página aparece me o robot do google e em outros sítios...mas quando insiro as palavras designadas nas meta tags no google, nem na página 14 da busca encontro o meu site...!!Alguém me consegue ajudar??Deixo em baixo algumas imagens do Awstats do site...

As Meta tags inseridas no código fonte:

<meta content="Indústria de Transformação de Vidro Acrílico" name="Description" />
    <meta content="acrílico, mobiliário, expositores, perpex, furniture, displays, acrílicos, decoração, artigos decorativos, acrylic, ,metacrilato, mesas, tables, molduras, photo-frames, pulpitos, estantes " name="Keywords" />
    <meta content="pt, en" name="Language" />
    <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso...!
    Já agora: soracril.com

Obrigado
    cumprimentos

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2008
  2. Santo38

Santo38 Power Member

Estás enganado. Os resultados do google para o teu dominio:

Results 1 - 10 of about 36 for soracril.com. (0.24 seconds)

Portanto aparece... O que não tens é peso nas palavras. Nada que uma campanha no AdWords não resolva/ajude

Saudações

3. jerico

jerico Power Member

hummm...Okok...!mas o meu problema são mesmo as palavras técninas, por exemplo, quando escrito "acrílico" no google, o site não aparece!!!!vou então fazer a tal campanha no adwords...mas já agora, é freeware?

ah, o que não consigo explicar ainda, é, o meu antigo site aparecia sim logo nas primeiras páginas, após ter criado este (cerca de 1 mês), a publicidade anda em baixo:(:(

EDIT: já vi mais ou menos como funciona o adwords...!é bom método de marketing, mas tamb+em dispendioso...!

Última edição: 4 de Abril de 2008
  4. Santo38

Santo38 Power Member

Depende. Podes criar uma campanha com máximo de gasto diaria de 1 euros.. o que dará perto de 30 euros + iva por mês. nada excessivo para aparecer no google com palavras não tão comuns como isso.

Se não souberes como gerir a campanha contrata uma empresa que te faça isso. Se precisares de uma lista de empresas que tratam disso manda PM.

5. mauronacosta

mauronacosta Power Member

humm, site novo, sem confiança (links) não esperas que a situação evolua de um dia para o outro. Precisas de links, de preferência daqueles que passam valor para os motores de busca (há directórios e sites que bloqueiam os links externos aos motores de busca). E de tempo, para estares presente nas páginas para resultados minimamente competitivos vais precisar de 6 meses a um ano ceteris paribus.

Qual a relação do teu antigo site com este? É o teu antigo site a versão anterior deste? Nesse caso faz um 301 das páginas do antigo para este novo e provavelmente regressarás às primeiras posições nos resultados.

Partilhar esta Página