1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site noob

Discussão em 'Web Development' iniciada por bikefire, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 708)

1. bikefire

bikefire Banido

eu fix um site em html . mas agora eu keira comecar a faxer em PHP ou numa dessas linguagens .
    sabem tutoriais bons ? kual é a melhor linguagem ?

2. MPalhas

MPalhas Power Member

já olhaste para os stickys?
    nomeadamente este e este

3. KerToy

KerToy Banido

Boas,
    Antes demais quero dizer que para fazeres um site em PHP vais precisar de alguma sabedoria. Mas em HTML é mesmo muito simples utilizando programas por exemplo: Web Page Maker [Googaliza ;)].
    Nem sequer precisas de saber alguma coisa de HTML, é só arrastar imagens, escrever o texto desejado e já está.

Boa Sorte!

4. bikefire

bikefire Banido

só + uma coisa um site em php dá pa faxer com dreamweaver ?

5. KerToy

KerToy Banido

Claro que sim, tens é de ter bons tutoriais, ou então alguém que te ajude ;). Mas já sabes, presta bem atenção ao que fazes.

Obs.: Se quiseres ajuda é só falar :).

6. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Também não é assim se puxarmos imagens e escrevermos texto so não vai ficar com os alinhamentos e no sitio certo so porque nos demos espaços até onde queriamos criar senão depois quando estiver em site fica tudo mal ou ate que fique bem noutros browsers pode ficar mal.Convem saber minimamente.

Sim php já tens de saber programar,le livros,tutoriais e se tiveres alguém que te va dando umas ajudinhas melhor.

7. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Sempre podes fazer as coisas pelo lado mais fácil
    Joomla ou e107 + template (que até é fácil de modificar!) fica impecável!
    aconselho mesmo o e107, tem um painel de controlo excelente!

Partilhar esta Página