Site nos motores de busca

tconceicao

Power Member
Boas pessoal, sou novo por aqui como utilizador registado, mas costumo vir cá dar uma olhadela de horas em quanto.

Bem, gostaria que me ajudassem aqui com uma questão minha, se possivel. É o seguinte abri á pouco tempo um forum de apoio ao ensino, principalmente secundário (http://www.forum-ensino.net/) e gostava de adicionar este site aos motores de pesquisa, como é que eu posso fazer isso?

Se alguem me pudesse ajudar, agradecia

Cumprimentos.
 
Troca o link do teu forum com amigos.... Eu posso trocar ctg :P
Tenho um site com PR3 indexado apróximadamente de 5 em 5 dias (às vezes de 3 em 3)... nada mau para começar... se quiseres, manda-me uma mensagem privada aqui mesmo, ou contacta-me de outra forma...
 
Última edição:
Obrigadão pessoal.
anjo2 então essa lista 5*.

Em alguns motores de busca já está a funcionar, mas noutros, tenho que esperar mais alguns dias.

Thank´s :p
 
Altera o título do site no painel da admnistração (em configurações, edita o nome do local do forum para "fórum ensino" (ou algo que o valha) e edita também a descrição).

Tens demasiados fóruns. A maioria dos utilizadores vai fugir a 7 pés ao ver tanta secção para procurar informação, e acabas por não ter membros. Os fóruns grandes como este podem e devem tê-los mas num fórum pequeno pode ser prejudicial.

Edita as descrições dos fóruns. Usas o mesmo texto para todas as disciplinas. Nos motores de busca os filtros poderão assinalar as repetições, ainda por cima de uma página nova e sem confiança.

Tu e o teu colega terão de escrever um para o outro e produzir muitos tópicos de interesse. Vai demorar até chegarem os primeiros utilizadores activos, terão de ser pacientes. Não os desanimem com um montão de regras.

Preparem-se para os spammers. a sério.

Boa sorte.
.
 
Obrigadão pelas dicas mauronacosta.

É assim, o forum foi criado com boas intenções. Vou fazer então o que disses-te, para ver se aquilo começa a bombar, é que até agora, está complicado. :sad:

Thank´s :p
 
Última edição:
Tens demasiados fóruns. A maioria dos utilizadores vai fugir a 7 pés ao ver tanta secção para procurar informação, e acabas por não ter membros. Os fóruns grandes como este podem e devem tê-los mas num fórum pequeno pode ser prejudicial.
E depois existe a techzonept... que tem secções a dar com um pau, e mesmo assim tem montes de utilizadores, e engraçado que todos dizem a mesma treta de os fóruns serem grandes, grade ou pequeno desde que o conteúdo seja de interesse tem membros... tem e de usar o fórum com cabeça, e ter paciência, ja que um fórum de escola e muito menos frequentado do que um de informática, resta apenas fazer o ambiente que desejam e ter sorte :).
 
Back
Topo