1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site Nventiv & Mach II series Info

Discussão em 'Cooling' iniciada por sl4ck, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2143)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2005
  2. maneshu

maneshu Power Member

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

4. sl4ck

sl4ck Power Member

ja modei a minha ST a Mach II :D , funca c\ o Mach II Control Centre, faz update de Firmware, so falta mm o pinout do LCD p\ montar um :D

alguem me diz se aparecer o evap a 99ºC quando tem temps negativas é mau??

sensor morreu?

pk o gajo quando tem temps positivas (isto sem estar montado no CPU) oscila a temp 24.., ..66.., ...77..., ...34..., ...64..., etc...

quando ligo a promy e cria gelo no evap aparece 99ºC no Control Centre

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Menos um bom site....por acaso tinha cenas bacanas

6. sl4ck

sl4ck Power Member

Humm....é normal ter -5ºC com um CAA2C a 1,6v na temp do CPU no SpeedFan??

e ouvir pingar o liquido no compressor?? tb é mau, não é?

Axo k precisa de uma calibração, mas como não vai ficar no CAA2C vamos a ver como se porta no Opty 148 CABYE e no 3700+ SD

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

-5 em load?? se for em load nao me admirava muito, mas tb pode estar a fazer mau contacto, eu antes tb tinha um caa2c e na primeira vez que montei dava-me em load a correr toast dava-me -3º, falei com o silence e montei de novo e ja me dava a correr toast -9º o que é ja bom para um caa2c. Enquanto ao ouvir os pingos, nunca me aconteceu por isso nao te sei dizer do que será.

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Eu sei o ké, é o "gaz" ainda em estado liquido a retornar ao compressor, sei k isso não é bom, pois pode danificar o compressor, só keria era saber se contigo te acontecia, ou mesmo com o revolution.

O k poderá provocar um mau contacto? Seal String mais né?

Outra coisa a AS5 dá-se bem com temps negativas?

EDIT: sim em load, Idle -27ºC +/-

9. sl4ck

sl4ck Power Member

alguem me diz se aparecer o evap a 99ºC no Mach II Control Centre quando tá em gelo é mau??

sensor do evap morreu?

pk o gajo quando tem temps positivas temperatura ambiente, isto sem estar montado no CPU) oscila a temp 24.., ..66.., ...77..., ...34..., ...64..., etc...

quando ligo a promy e cria gelo no evap aparece 99ºC no Mach II Control Centre

10. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu nunca ouvi pingos nem nada que se pareça so mesmo o compressor e as fans.:(
    Mostrei ao Revolution a funcionar e nessa altura tb nao ouvi nenhum "pingos":(

Sim pode muito seal string ou apenas mau contacto do bloco, eu usava Ceramique.:007:

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

os pingos é pk não das conta disso :D, isso é para tar em carga é para ser usado :D quer dizer k ta calibrado para muita carga e sem carga ou pouco xega liquido ao compressor, quanto a fazer mal, epá, não convem, mas nada do outro mundo axo eu

12. sl4ck

sl4ck Power Member

ou seja, só pinga quando tem pouca carga?
    c\ um CAA2C a -5ºC ~ -3ºC Full e +/- -27ºC Idle?

Qual seria +/- a temp do CPU numa Mach II c\ r404a num [email protected],6v Idle e Full?

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  13. |RickY|

|RickY| OC Legend

isso não tem ja r404a? axo k ta boa, depende muito do cpu, não sei, se em load tiver gelo na sucção ao pe do compressor tira uma beka de gas

14. sl4ck

sl4ck Power Member

sim, já tem r404a, foste tu k modaste e calibraste :D

axas k as temps são boas p\ um CAA2C tanto em full como em idle?
    é k não tenho a noção keria a tua opinião p poder comparar
    Não a sucção não tem gelo perto do compressor, nesse sentido axo k está boa, só não sei é se -3ºC ~ -5ºC Full e +/- -27ºC Idle é bom ou mau num [email protected],6

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

é bom ...
    Eu tenho com o CAA2C a defaults -5 em load ... por tanto o teu a 1.6v tá bom ...

A termo de comparação, o meu CAA2C a 3ghz com 1,7v em full fica a 15º positivos ...

A prommy ainda na foi dar uma volta a setubal ...

16. sl4ck

sl4ck Power Member

já é algumas bases p\ comparação :D

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

a tua é virgem, isso não é termo de comparação :D :D :D

18. sl4ck

sl4ck Power Member

Alguem k tenha uma Mach II que posso postar as fotos das fichas do lado do LCD e da controladora??

Ou então um esquema electrico do cabo :D

19. sl4ck

sl4ck Power Member

A titulo de exemplo fica aqui uma pic ds temps do CAA2C do tricky na minha promy :D

Comentem as temps ppl dos CAA2C e não só :004:

20. sl4ck

sl4ck Power Member

Quanto ao problema que tenho n este momento na promy é o seguinte:

C\ o evaporador desmontado do cpu, à temp ambiente, a temp do evaporador oscila constantemente ...34.....65...43...56..etc, quando ligo a promy e começa a fazer gelo no evaporador a temp fica-se nos 99ºC como na imagem abaixo.

Alguem sabe a que se deve isto?

sensor do evaporador morreu?

PS: a promy tb está sempre ligada, liga-se sozinha assim k ligo o cabo dos 230v, supostamente só se deveria ligar quando carregasse no power switch da caixa.

PS2: nem é preciso ligar os cabos do power switch e da board para ela se ligar

Última edição: 5 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página