Site oficial do Folding@Home liga-se directamente ao nosso site

Aaaaah...como sabe bem chegar a casa ao final do dia e ver esta bela notícia! :009: :D

@CA3IRO, esse 'boneco' está altamente :D :D

PS: Peço desculpa se tenho aparecido pouco por aqui mas na última semana tive imensas coisas para fazer e ainda por cima coincidiu com um emprego novo, daí...
Logo q tenha as coisas regularizadas volto a aparecer mais regularmente como habitual ;)
(mas o folding cá nas máquinas não pára :D )
 
Parabéns a todos, cada dia que passa é mais uma passo realizado.
Ai Ai que o fardo esta a começar a ficar pesado :o
 
Parabéns.

Só uma questão.
O site é da equipa, logo não é algo "independente".
Deve haver outras equipas PT e não sei até que ponto é justo o site oficial do folding linkar para o site de uma equipa. Não sei qual será a opinião das outras equipas PT.

Não seria melhor separar as aguas? Um site para a tradução, how-to, links, etc e outro para a equipa (banners, wallpapers, etc).

Espero que não levem a mal este post, é apenas uma sugestão.
 
Nemesis11 disse:
Parabéns.

Só uma questão.
O site é da equipa, logo não é algo "independente".
Deve haver outras equipas PT e não sei até que ponto é justo o site oficial do folding linkar para o site de uma equipa. Não sei qual será a opinião das outras equipas PT.

Não seria melhor separar as aguas? Um site para a tradução, how-to, links, etc e outro para a equipa (banners, wallpapers, etc).

Espero que não levem a mal este post, é apenas uma sugestão.

Nemesis, tens razão...
Mas isto não é produto de cunhas nem de nada relacionado com isso. Isto é mais um resultado do trabalho que todos temos, inclusivé tu. Os esforços que temos feito e agr os avnaços que vamos dar é que levaram a isto. Não vejo mais nenhuma equipa portuguesa a fazer isso...

Não sei se me fiz entender... Apenas quero frizar que este é apenas o reconhecimento de muito trabalho...
 
Pseudo disse:
Parabéns a toda a Equipa!

É verdade que não é motivo pra festejar. Neste momento temos maiores responsabilidades mas creio que este dia passa a ser um marco na história na equipa Portugal@folding!!!

O link oficial pra versão em Portugues vai direitinho pro nosso website ... :wow: :wow:

subscrevo...vais levar na cabeça por nao me teres dito nada.. :D
 
Nemesis11 disse:
Parabéns.

Só uma questão.
O site é da equipa, logo não é algo "independente".
Deve haver outras equipas PT e não sei até que ponto é justo o site oficial do folding linkar para o site de uma equipa. Não sei qual será a opinião das outras equipas PT.

Não seria melhor separar as aguas? Um site para a tradução, how-to, links, etc e outro para a equipa (banners, wallpapers, etc).

Espero que não levem a mal este post, é apenas uma sugestão.

Sempre muito pertinente grande Nemesis11.
A minha opinião é que o nosso site é uma montra para o Folding@Home. Não ganhamos nada com o Folding mas estamos a contribuir de forma significativa para o projecto.
Se houver algum problema não vejo qq problema em mudar. Aliás a nossa proposta não era de linkar para o nosso site. Era traduzir o site para Português de Portugal com link para tutoriais e FAQs em portugues ai sim do nosso site.
Tive o cuidado de dizer no primeiro post que via isto como um aumento da nossa responsabilidade e continuo a pensar assim.
Turo faremos para avançar no bom sentido. Publicidade ao projecto ajudando a que ele chegue mais além. Se com isso conseguirmos aumentar a nossa produção tanto melhor. Em última análise quem ganha sempre é o Folding@Home:)
 
subscrevo as palavras do Metro... Em ultima análise, quem ganha é o Folding@Home... O importante é colaborar nesta causa... ajudar uma investigação... independentemente de tudo o resto...

Se gostaram do site do Portugal@Folding e decidiram linkar directamente para a sua página, foi porque acharam que o site era representativo do trabalho EM PORTUGUÊS... e pelo crescimento que tem havido, é fácil concluir isso... Bom trabalho...
 
Back
Topo