Site Optimus, a m**** continua!

mikex

Power Member
Foi com grande surpresa que vi surgir a nova imagem da Optimus, muita publicidade, uma imagem apelativa com um visual interessante, mas por trás disto tudo, o que temos?

- - - - - - N A D A - - - - -

A porcaria continua, tenho vai para 3 anos uma conta OptimusNegócios e utilizava o acesso do site para descarregar o detalhe das facturas e fazer algumas verificações da taxação.

Com a mudança do site forma desactivadas contas dos utilizadores, logo deixei de ter acesso toda a informação de facturação.

Hoje, em conjunto com o resumo da factura de Dezembro, recebo um folheto com a informação da nova imagem e do sistema de acessos, com a indicação para contactar o SAC para "obter um novo código de acesso e começar de imediato a utilizar as novas funcionalidades", tanga . Sou informado de que foi enviada atenpadamente informação aos clientes OptimusNegocios sobre o acesso ao novo site e a criação dos utilizadores e, que me iriam enviar de novo a documentação que depois de assinada deve ser devolvida à Optimus.

Significa isto que não terei possibilidade de consultar o detalhe da factura deste mês antes de terminar o prazo limite de pagamento.

Grande qualidade de serviço, com muitos anos de atraso relativamente aos concorrentes, implementam funcionalidades basicas para o tipo de serviço prestado, mas deixam os clientes sem acesso aos serviços implementados.

BOA

Miguel Almeida
 
Back
Topo