1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site ou Loja para Revelar Fotos

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por psyched, 10 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 720)

1. psyched

psyched Power Member

Boas,

Tenho cerca de 500 fotos para revelar.
    Já pesquisei através do nosso amigo google e encontrei vários sites com diferentes preços e tamanhos.
    Recomendam algum site?
    Já me aconselharam ir à ***** que tb faz revelações e ficava logo com as fotos mas não sei se fica alguma coisa de jeito.

Obrigado pela ajuda.

2. dio_123

dio_123 Power Member

é uma questão de exprimentares, se não me engano é 0.09€ na fnac é 0.17€ ambas 10x15

3. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Oi amigo, aconselhar-te a Citylab pela qualidade da revelação. Talvez seja um pouco mais caro que a FNAC, não sei, mas a qualidade não tem nada a ver e podes personalizar o tipo de papel e uso de margem. Dá para carregares as fotos online e eles enviam-te para casa ou recolhes numa das lojas deles.

10x15 penso que são 16 cent. Se fores profissional do ramo com NIF de empresa eles têm preços especiais.

http://www.citylab.pt/index.php?id=13&a=47

4. psyched

psyched Power Member

Não sou profissional, nem tão pouco amador.
    Isto são fotos de que fui tirando de viagens, jantares, etc. Coisas normais.
    0.16 Cent é quase o dobro de outros sites que encontrei. Eu sei que a qualidade do papel é importante mas n sei se vale a pena.
    +- 500 fotos ficam logo em cerca de 80 euros.

Partilhar esta Página