1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site p vender mini mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jbalazio, 12 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2150)

1. Alg me pode indicar algum site onde possa vender o meu mini mac?

obrigado pessoal

2. lidador

lidador Power Member

O que é que fez o mini mac, coitadinho, para ser agora vendido? Eu não vendia o meu nem por um pró.

3. OldMan

OldMan Power Member

podes sempre usar a seccao de vendas do forum, ou tens sempre um miau.pt ou ebay.com

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

Acho que o problema é o que ele já n faz tão rapido ..
    eu adoro o meu mini g4 1.42 mas tb penso em manda-lo para a reforma quando comprar o imac de 20'' :)

5. lidador

lidador Power Member

Eu nunca "reformei" um computador (um mac) com menos de 5 anos de serviço. O meu mini continua a ser o meu computador mais rápido de sempre.

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol como eu sou absolutamente contra o esteriotipo de que os velhos são para ficar em casa a pastelar, estou disposto a ajudar-te a dar uso intensivo ao teu velho mac mini .... SEM CUSTOS :joker:

Sim, eu sei, não precisas agradecer:p

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

pois mas o teu é intel core duo :P

pcascais vou pensar no teu caso :P lolololl

Qualquer das formas a reforma apenas será ponderada caso ofereçam o que peço por ele, senão fica aqui como o meu ibook clamshell que uso esporadicamente :) nunca mas nunca o vou vender ao desbarato já que é uma máquina tão bela e funcional :)
    Vai mais devagarinho mas chega lá sem crashar :) para edição de video que quero fazer é que já se torna muito lenta..

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Faz um price check :) mas prepara-te... com o apple TV aí estes computadores perderam uma grande percentagem do seu valor já que são principalmente usados para por ao lado da tv...

9. Viriat0

Viriat0 Power Member

10. lidador

lidador Power Member

"estes computadores [...] são principalmente usados para por ao lado da tv..."

Isto é apenas uma impressão sua, certo? Ou baseia-se em algum estudo credível?

11. JPCarvalhinho

Staff Member

Impressão pessoal, claro... Pelo preço deles o IMAC (mesmo o de entrada de gama) é uma opção mais "favorável" face ao ganho de desempenho e ecrã.

Por outro lado a micro dimensão/ruído do Mac mini torna-o um excelente computador de sala/automóvel com uma boa capacidade multimédia que tem sido uma das principais aplicações que tenho visto por essa net a fora (claro que da utilização normal não há registos).

Se eu comprasse um, era sem dúvida para o meter ao lado da TV a bombar com o front row. Um disco externo por baixo da Lacie (com o mesmo formato para ficar arrumadinho) e tinha lá todos os meus conteúdos multimédia...

Como teria que comprar um monitor adicional bem como teclado e rato... para a minha secretária escolheria o IMAC.

(bom, no meu caso como tenho um crt, até um televisor novo tinha que comprar para o poder usar :) )

Última edição: 14 de Março de 2007
  12. Sox

Sox Power Member

Automóvel? :x2:

É bem... isto hoje em dia realmente... "No meu tempo isto não era assim" :-D

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

yeap, com um ecrã tft de 7" e é sempre a abrir ... sei quem tenha feito isso....não há melhor entretém quando se espera pela esposa e filhas:p

14. lidador

lidador Power Member

Eu costumo visitar, não muito assiduamente, um fórum em inglês, dirigido aos utilizadores de minis (há pelo menos dois fóruns deste tipo) e a minha impressão é a de que apenas entre 5 a 8% dos minis estarão a ser usados como "periférico da televisão", mas posso estar enganado.

15. olá bom dia pessoal. já coloquei no miau com fotos e estou a colocar no meu mac..

o motivo da venda é mesmo a falta de uso do mesmo, quando saio do trabalho não tenho cabeça para ir aprender a trabalhar no mac e ele lá está em casa parado...
    o computador é mt fixe, rápido... mt melhor que o pc. já tem photoshop, indesign, montes de fontes.. enfim um amigo meu já me artilhou o computador.

obrigado por td vou colocar nos sites que me endicaram

16. JPCarvalhinho

Staff Member

É muito provavel que tenhas razãoi... Há muita gente que tinha portáteis e optou por ter mac minis como "servidores domésticos" headless, etc... por ser tão pequeno e silencioso, até pode ser usado como rádio despertador de quarto... :) que não incomodaria ninguém durante o sono.

A utilização na TV parece-me básica já que faz 5.1, tem comando a distancia e o front row que gere os conteúdos multimédia...

Acerca de computadores nos carros procura na net por "carputing"

É um admirável mundo novo... que eu nem quero olhar...

(O Mini tem a dimensão muito aproximada de um leitor de cds frontal de automóvel...daí a sua universalidade neste domínio informático... nem é normalmente necessário ter que mudar a consola central do automóvel para que este caiba...)

17. timber

timber Zwame Advisor

Para muita gente o Mac Mini é simplesmente o único Mac desktop que tem um preço decente e não é absurdamente overkill para a uso corrente e não implica comprar uma data de tralha desnecessária.

Acho que este mercado não é nada pequeno.

18. Viriat0

Viriat0 Power Member

hi

Por um Mac no carro acho que nao vale a pena, experiência própria nao com um mac mas com um daqueles sistemas todos xptos da pionner , Gps , tv, dvd.. se usei o dvd 1 ou 2 vezes foi muito.. chega a um ponto que nao temos interesse nenhum sobre o equipamento que temos no carro. mas deixo te aqui duas fotos de um sistema car pc com um Mac mini..

[​IMG][​IMG]

Cumprimentos

Partilhar esta Página