1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site para Download de Filmes

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Curraleiro, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 6509)

1. Olá, gostaria que alguem me informasse da existência de algum site para download de filmes. De preferência um site pago em euros porque eu queria arranjar alguns filmes que são um pouco antigos e nao está facil. Não estão à venda nas lojas e os sites que eu encontro são todos pagos noutra moeda. Agradeço qualquer informação. CurraL

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  2. Fric

Fric Power Member

Viva,

Por acaso a compra de filmes pela net é algo que nao esta tao desenvolvido como a compra de musicas.

Infelizmente n sei de nenhum site q venda filmes antigos.

Recomendo-te a passagem por um grande video clube, preferencialmetne daqueles q nao devolvem as cassetes/dvds depois de passarem de moda :P

Fica bem

PS: Fica o aviso para os seguintes post's: Emules, torrents e afins aqui neste forum não sff.

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Podes sempre comprar noutra moeda, pois se pagares por cartão de crédito ou paypal fazem a conversão automaticamente. Se fossem séries tinha o iTunes por exemplo.
    Há uns tempos li qualquer coisa de um repositório gratuito de obras antigas, incluindo filmes. Só não me lembro o link disso. Se alguém souber, pode ser que ajude este membro.

4. PandMonium

PandMonium Power Member

Penso que aqui tem alguns filmes antigos pelo meio e dava para fazer dl, não sei se era disto que falavas.

5. zzz

zzz Power Member

também tens no stage6 filmes de dominio publico :P

http://stage6.divx.com/The-Last-Stop

e obviamente com grande qualidade :wink:

6. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

www.amazon.com

EDIT: peço desculpa, de facto o amazon cmo todos sabem nao é um site para downloads, mas sim para compra, no entanto, recomendo vivamente

7. micromegas

micromegas Power Member

Tens uma loja nacional on-line que parece ser boa. Nunca lá comprei mnas já procurei lá uns títulos raros e encontrei. Os preços também parecem ser em conta. É aqui: https://www.blueplanetdvd.com/

Para fazer download tens a loja do Itunes da Apple, tens que instalar o itunes primeiro. Julgo que já dá para Portugal. Não têm é legendas os filmes obviamente.

É o que me ocorre agora.

8. nani30

nani30 Power Member

eu nao sei
    obrigado a quem pos aqui assim ja vou tirrar

Partilhar esta Página