Site para empresa com websitebuilder

Sakamoto

Power Member
Ora boas!

Preciso de criar um site para a minha empresa e, nas pesquisas que fiz, apareceram-me alguns website builders que me pareceram bastante fáceis de editar.

Dos que vi escolhi três: o Wix, Jimdo e o Squarespace. Destes só o Squarespace é que não tem loja online, os outro dois têm, nos planos mais caros claro.
Qual é a opinião generalizada acerca deste tipo de serviços? Será que valem o preço que se paga?
Para um leigo em termos de wordpress e afins, pareceu-me bastante fácil de conseguir com isto por um site rapidamente na net, e alguns até com uma aparência bastante bem conseguida.
 
Não te ponhas nessas "coisas" que só dão asneira.

Vê uns tutoriais de Wordpress que o básico é muito simples. Ou se não quiseres perder muito tempo com isso a Wordpress.com tem uns Build it yourself bastante porreiros dependendo da tua área de negócio. A questão está na lingua em que queres que o site tenha (PT,EN,ES), não sei se nessa vertente dá para modificar.


Caso optes usar um Website Builder dá uma vista de olhos ao WIX portugal.


 
Péssima escolha esses "website builders"... Como disseram WordPress ou Joomla, mas WordPress é mais simples.
WordPress + domínio + alojamento web = 18€ ano e com um site em condições...
 
Ola tenho um alojamento web que te permite criar wordpress com um click, muito simples de usar

www.noinfest.info podes escolher o gratuito ou o pago (3€ mensais) o dominio .com posso fazerte por 5€ anuais

Caso estejas interessado regista-te e manda um ticket no suporte caso tenhas duvidas, pois teremos todo o gosto em lhe repsonder
 
A vantagem desses website builders é mesmo não existir a necessidade de saber programar de todo, só arrastar módulos. Poupei uns milhares de euros em 2 que fiz para as minhas empresas. Claro que vão existir limitações mas depende do que se pretende. Se se souber alguma coisa de corel ou de trabalho gráfico de imagens ajuda muito.

Ainda vi uns tutoriais de joomla mas n tinha tempo para aprender a mexer e ainda fazer
 
A vantagem desses website builders é mesmo não existir a necessidade de saber programar de todo, só arrastar módulos. Poupei uns milhares de euros em 2 que fiz para as minhas empresas. Claro que vão existir limitações mas depende do que se pretende. Se se souber alguma coisa de corel ou de trabalho gráfico de imagens ajuda muito.

Ainda vi uns tutoriais de joomla mas n tinha tempo para aprender a mexer e ainda fazer

Muito má escolha... valia 10x mais um site em WordPress com um template pago, por 50€ tinha comprado alojamento web e dominio por um ano e um template premium...
Esses sites sao muito mal optimizados em SEO, nao sao compativeis com smartphones e tablets, etc, etc
 
Última edição:
Concordo contiho hdd.pt, o melhor mesmo, para mim seria o wordpress, nao é preciso usar nem FTP (muito raro) em relacao ao webly, webs e wix:

Weebly: é bom mas o templates sao todos de base, apenas pagas para tirarem a publicidade e nada mais!
Webs: igual ao weebly
Wix: Também so pagas para tirar a publicidade lateral, mas mesmo pagando o site é muito lento, pois o wix tem todos os servidores sobrecarregados e usam JS excessivo o que demora a carregar

O wordpress é mesmo o melhor e tens temas/plugins para todos os tipos
Webradio
WebHosting
Blog
Site pessoal (Portofólio)
Loja Online

e muitos mais ...

Por isso aposta no wordpress pois nao te vais arrepender
 
Por acaso até estas enganado, tem optimização para seo e da para construíres o site para mobile. Mas ok, eu tb sou leigo nisto lol sou noob mas para o que pretendia até esta a correr melhor do q pensava :)
 
Back
Topo