Site para loja online de hardware

S0ulSlav3

Power Member
Pessoal é o seguinte eu e mais 2 amigos meus estamos a pensar começar um negocio via online de venda de peças de computador todos temos formação nesta área e desde sempre foi o nosso sonho.
Como tal estamos a pensar avançar logo, queria uma estimativa de quanto ficaria um site tipo ***** ou ***** por aí para terem uma ideia... não tão complexo(sem tantos fashs) mas apelativo e acima de tudo seguro visto os clientes fazerem as encomendas apartir do site...
 
Preços.... Isso varia muito, se fores para um programador sénior diria que nenhum te faz um site desses por menos de 2000€ + iva. Se fores para um júnior talvez arranjes a 1000€ + iva.

Se precisares de alguém apita.
 
Tanto me faz desde que seja uma pessoa séria e acima de tudo saiba o que faça para mim está bem estava a pensar gastar entre 1000 a 1250 euros...
Conheces alguém que faça algum site deste tipo!?
 
Tanto me faz desde que seja uma pessoa séria e acima de tudo saiba o que faça para mim está bem estava a pensar gastar entre 1000 a 1250 euros...
Conheces alguém que faça algum site deste tipo!?
€1000 a €1250 para a programação parece-me razoável (mas estou longe de ser um perito na área).

E o design?
 
€ 1250 dá para uma loja mediana, talvez usando algum e-cart free ou algum plugin WP ou componente no Joomla mas fica igual a muitas outras. Se essa é a ideia então vá lá...
 
Back
Topo