1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site Pessoal

Discussão em 'Web Development' iniciada por d10s, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1558)

1. d10s

d10s Power Member

Boas, é assim eu queria fazer um site pessoal em que tenta-se tb mostrar os meus trabalhos que já fiz para mim. Entre "N" coisas. Que sabe para um dia até fazer trabalhos para outras pessoas. :p

Eu queria saber quem têm um site pessoal para VER. Nada de plajio. Apenas para me orientar. Tenho medo de ter algum trabalho e depois quando tiver acabado e ser 0.
    :D

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

q tipos de trabalhos queres mostrar?
    webdesign?

3. d10s

d10s Power Member

Sim.
    WebDesign, Programação. Etc. :)

4. jpaulino

jpaulino Power Member

Bem o mais fácil e rápido é criares um blog. Podes ver o meu por exemplo!

5. Voila

Voila Banido

Eu é mais gráfico, programação é zero mas podes dar uma vista de olhos, não faças é como um tipo brasileiro que me manda um email com link para o portfolio dele a pedir autorização, mas autorização para o que perguntam voces, ele copiou o meu webportfolio totalmente alterou apenas uma cor ou outra e pos online... (mas já tirou uff)

http://www.duartepires.com

6. hostmake

hostmake Power Member

Tens um estilo porreiro, eu muitas das vezes não faço os designs dos meus trabalhos, e apenas código... e gosto de trabalhar com designers porreiros, se algum dia precisares de um coder para um co-projecto, apita, belo portfolio.

Quanto ao On-Topic, vai ao deviantart, muito pessoal com skill!

7. Voila

Voila Banido

Obrigado Hostmake, realmente é o que sinto falta é o codigo quando me pedem algo só consigo vender mesmo o design, obrigado pela ajuda e pelas palvras vou-te contactar concerteza!

8. d10s

d10s Power Member

Blog está fora de questão :sad:

Agora gostei muito do teu site. (Duarte), eu vou para uma coisa mais formal.
    Vou fazer um esboço aqui no paint pois tou em aula. Com a estrutura q tou a pensar. :D

Até já :o

9. d10s

d10s Power Member

Isto foi o que me feio há primeira vista no paint :P
    PS: Comandos Vermelhos = Infos sobre a minha vida pessoal & Contactos.
    Comandos Preto = Menu principal

Comando igual = Botões -_-'

Edit:
    1º Botão Vermelho = Dados Pessoais e Interresses meus.
    2º Botão Vermelho = Contactos
    1º Botão Preto = Projectos em desenvolvimentos
    2º Botão Preto = Design - Trabalhos desenvolvidos por mim
    3º Botão Preto = Programação - Trabalhos desenvolvidos por mim
    4º Botão Preto = Downloads
    5º Botão Preto = GuestBook
    6º Botão Preto = Extras (Caso os tamanhos não deixem o incluir, se exclui ;) )

Que acham? :P

Última edição: 15 de Abril de 2008
  10. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

www.alvaromartins.info

é o que se arranja :D

11. d10s

d10s Power Member

12. Voila

Voila Banido

Não há muito para achar apenas definiste onde vais ter a navegação, se gostas de como está agora é seguir para a frente

13. Skil17

Skil17 Power Member

Eu tb estava a pensar em criar um espaço na net para mostrar alguma info k anda paí espalhada na net, sobre um certo tema... o meu prob é k n cria ter extensões, tipo kkcena.sapo.pt, cria tipo como o voila, www.duartepires.com. Cm fazer isso sem pagar dominio?É possível?

14. dbrito

dbrito Power Member

Tens de comprar um domínio... e depois associas esse domínio a um alojamento (normalmente já vêm os 2 incluídos)... Se não precisares de muito espaço, já existem empresas que fornecem algum espaço a baixo preço...

cumps

15. Skil17

Skil17 Power Member

É um projecto ah experiência, por isso não kria (nem posso, pk nao há :rolleyes:) investir guitos nisso.

Cheguei a um consenso com a outra pessoa com kem farei isto: fazemos tudo de forma free, se posteriormente viermos a ter sucesso, que nos permita pelo menos cubrir as despesas dum serviço de alojamento+domínio, então iremos caminhar nesse sentido... Simplesmente neste momento não se justifica. Mas obg pela ajuda, foi bastante útil.

Cumps

16. dbrito

dbrito Power Member

Se procurares bem, existem alojamentos baratos... (não quero fazer publicidade, pq ninguem me paga:p) mas alguns custam menos do que pensas... se te decidires (e se precisares de ajuda na escolha) diz;)

cumps

17. d10s

d10s Power Member

Já fiz a estrutura do site. :p
    Já está quase feito, falta inserir o conteudo.
    Mas queria saber se o personilazava mais ou não.

Alguém disposto para avaliar?
    Se sim, digam.
    Cumps

18. LSDWolf

LSDWolf Power Member

Boas!

Epah, eu sinceramente nao percebo mto de webdesign, mas com algumas horas no MS Frontpage e outras quantas no photoshop consegues qualquer coisa deste genero (nao liguem ás formatações que nao sei mexer nisso xD ). As barras de navegação e afins sakas "á borla" na net. E quanto ao webhost, tenta ver com o teu ISP, nao oferecem muito mas o que oferecem já chega para brincares com a coisa...

Espero ter sido util.

Cumps,
    Gonçalo Cardoso

PS: Ó Duarte, tá qualquer coisa o teu site :D

Última edição: 23 de Abril de 2008
  19. FredAsterr

FredAsterr Power Member

www.fmdesign.org

Da uma olhada so k nao tem nada a ver com a tua estrutura....

epa tens dominios a borla mas tens sempre algo antes do tipo oteudominio.sapo.pt dei o exemplo do sapo , mas nem sei se o sapopermit registos de graça ;)

Alojamentos tens alguns de borla é uma questa de presquisares...

Cumps

Partilhar esta Página