Site Pessoal

Pois com uns códigos podes por várias imagens em slideshow no lugar daquela, aconselho-te a colocares imagens em .jpeg e esqueceres o fundo naquela parte... em gif a foto não fica em condições...
 
Isto vai-te ajudar, tem montes de scripts bons, não só galerias mais muitas outras coisas, e tudo em javascript e html.

http://www.dynamicdrive.com/

agora tens mesmo de mudar aquela foto, lol. :007:

Tive a ver esse site e ao Viegas aconselho este script:

http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex14/flexislide.htm

Está bom e assim ele não tem de se preocupar com o tamanho da imagem, além de poderes por links para outras páginas em cada foto... é capaz de se enquadrar bem no template é questão de experimentares viegas.
 
Tive a ver esse site e ao Viegas aconselho este script:

http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex14/flexislide.htm

Está bom e assim ele não tem de se preocupar com o tamanho da imagem, além de poderes por links para outras páginas em cada foto... é capaz de se enquadrar bem no template é questão de experimentares viegas.

Eu estava a pensar neste, mas está-me a dar um trabalhão perceber como funciona :'(

http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex4/thumbnail.htm
 
Já consegui meter a trabalhar as fotos :D Embora não tenha muitas , mas hade de ter mais :D

Agora falta-me resolver o slideshow, de maneira a que se mantenha aquele template
 
Chegast a experimentar o link que te dei? Experimenta lá... cumps ;)


Desculpa a minha ignorancia, mas não estou a perceber como é que eu vou utilizar aquele slideshow, para substituir aquele .gif, que ao mesmo tempo pertence ao CSS.

EDIT: Já experimentei só fazer um slideshow na parte de conteudos, e dá-me uns erros, e não lê
 
Última edição:
um conselho Viegas, modifica o texto da biografia a serio... tem muitos viegas, faz de modo a que nao repitas o teu nome muitas vezes, torna-se repetitivo e muito secante (Na minha opiniao...)
quanto a imagem de lado n percebo a conversa, o que é queres por la?

PS: Se fores para universidade de aveiro tirar Eng. Informatica, e se um dia quiseres entrar na tuna de la pah n entres para a Magna Tuna Cartola (a pseudo-Tuna das sapatilhas!! :P)
 
um conselho Viegas, modifica o texto da biografia a serio... tem muitos viegas, faz de modo a que nao repitas o teu nome muitas vezes, torna-se repetitivo e muito secante (Na minha opiniao...)
quanto a imagem de lado n percebo a conversa, o que é queres por la?

PS: Se fores para universidade de aveiro tirar Eng. Informatica, e se um dia quiseres entrar na tuna de la pah n entres para a Magna Tuna Cartola (a pseudo-Tuna das sapatilhas!! :P)


Obrigado pelo conselho, já tinha reparado nisso :D, mas não sei porque palavras tropar, a não ser ELE
Na imagem de lado, quero por um slideshow, tipo estar sempre a passar imagens minhas.

Quanto a universidade, ainda falta muito :D
 
Obrigado pelo conselho, já tinha reparado nisso :D, mas não sei porque palavras tropar, a não ser ELE
Na imagem de lado, quero por um slideshow, tipo estar sempre a passar imagens minhas.

Quanto a universidade, ainda falta muito :D

excesso de viegas não notei. notei foi um mau português, nem tanto erros de português (excepto o "tenciona-mos" na primeira página) mas muitas coisas como virgulas em excesso e onde não são necessárias, frases mal construidas...

aconselho mesmo a tentar corrigir isso, ou no caso de não seres mesmo bom a escrever, pedir a alguém que o faça por ti.

quanto ao site, fora a qualidade das imagens que já foi dita, falta-te no menu um link para voltar à página de boas vindas
 
excesso de viegas não notei. notei foi um mau português, nem tanto erros de português (excepto o "tenciona-mos" na primeira página) mas muitas coisas como virgulas em excesso e onde não são necessárias, frases mal construidas...

aconselho mesmo a tentar corrigir isso, ou no caso de não seres mesmo bom a escrever, pedir a alguém que o faça por ti.

quanto ao site, fora a qualidade das imagens que já foi dita, falta-te no menu um link para voltar à página de boas vindas

Sendo assim, acho que vou ter mesmo de pedir a alguem que me faça isso, :mad:

quanto ao link home tens sempre que abras um pagina, em cima tens o link
 
Back
Topo