Site PhP em Web server Telepac

SKIPTpaWa

Membro
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém me poderia dar umas dicas sobre:

Fiz o site para 1 empresa (estagio) e agora queria meter online no alojamento deles na telepac, e, pelos vistos, o webserver da telepac é "esquisito" manda me meter os ficheiros php numa pasta e depois mandame meter as outras pastas noutro lado... Enfim...
Eu tenho o site a funcionar em localhost todo na mesma directoria e queria poder fazer o mesmo no servidor web... pk andar agora a editar 1 a 1 os ficheiros e os caminhos...
Ja alguem la pos 1 site a funcionar direitinho em php?


(sou 1 bocado noob, sory)
 
Penso que não é uma questão de seres noob, mas sim a plataforma da Telepac que não é nada "user frendly". Primeiro confirma que o alojamento suporta php e qual a versão suportada.

Saudações
 
Sim, suporta, php4, mysql.... Exatamente o que preciso...
O problema é a organizaçao de pastas que aquilo tem... 1 bocado confuso... pk diz k tenho k meter os ficheiros de php na pasta cgi-bin... mas que tenho k meter todo o resto em public_html :S e, estas 2 pastas tao exatamente na mesma / e ter k andar a meter fixeiros de 1 lado e pastas do outro...
 
O directorio cgi-bin é comum ser um directorio para "correr" scripts .pl e .cgi. Normalmente o php consegue correr de qualquer directorio, mas depende sempre da configuração do servidor.

Saudações
 
O problema é que não é nada "configuravel" :S Não há nada disponivel pela Telepac (pagina web) para configurar o servidor de http.... ou um ficheiro ***** no webserver para ser configurado.... Outro dos entraves... é o host do servidor mysql deles...
telefonei para la.... falei com milhoes de "gajos" (telefonistas) e nenhum me soube dizer o host para me ligar com o mysqlconnect :S mandara-me mandar 1 email para o suporte... :S omg......

Apeteceme cortar os pulsos... e tenho o "patrao" sempre a berrar "O site? Ja ta online?"
 
Compreendo o teu desespero. Podes sempre convencer o teu patrão a mudar de host para algo mais "user frendly" ou mesmo "costumer friendly"!!

Por uns trocos por ano (20 a 50 euros) arranjas um alojamento mais do que suficiente para o site da empresa.

Saudações
 
Já tentaste colocar tudo dentro do public_html?
No servidor tenta por localhost, quando não te ajudam sempre podes ir por tentativas mais comuns, no entanto não sei até que ponto não te será melhor ires para outro alojamento...
 
Já tentaste colocar tudo dentro do public_html?
No servidor tenta por localhost, quando não te ajudam sempre podes ir por tentativas mais comuns, no entanto não sei até que ponto não te será melhor ires para outro alojamento...

Penso, mas não tenho a certeza, que estes alojamentos da Telepac são Windows.

No entanto como o Anjo2 diz, tenta localhost ou o IP da máquina, pode ser que tenhas sorte.

Saudações
 
Back
Topo