1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por owny, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1961)

1. owny

owny Power Member

Boas tardes!!!
    Eu sei que secalar é uma pergunta um pouco básica mas queria saber se alguem sabe uns sites/tutorials... etc... para aprender a fazer um servidor php para um site e como começar... basicamente do "0"(Zero..LOL)...

Cumpt's,:P

2. HecKel

HecKel The WORM

3. owny

owny Power Member

Na realidade quero aprender as duas coisas x):joker:

Mas obrigado pelas dicas na mesma.
    Cumpt's ,

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

5. Boas. Tenho, para windows instalado o "xampp"que, para mim serve e funciona muito bem.
    Possui:
    -Servidor Apache
    -PHP 5
    -phpMyAdmin com o MySql
    -Tem 1 serviço de Mail e de FTP, mas esses nunca utilizei.

Este foi o primeiro programa que utilizei e ainda hoje gosto dele...pode não ser o melhor, claro, mas serve bem as minhas necessidades no PHP e MySql por isso... podias experimentar....não perdes nada...

Cumps :D

6. owny

owny Power Member

Obrigado a todos já tenho muito para ler :D

7. owny

owny Power Member

Boa tarde.
    Falaram-m do servidor LAMP... mas alguem sabe um tutorial de servidor com windows 2000 server??
    CUmps,

8. eXcept

eXcept Power Member

LAMP nunca pode ser em 2000 server :lol:

LAMP stands for Linux Apache Mysql PHP

O XAMMP é um exemplo de um servidor "AMP" ( apache, mysql, php ). Pode ser instalado em 2000

9. owny

owny Power Member

Eu sei que não pode ser... 8o

Só perguntei se sabiam de uns tutorials para montar um server em W2 Server...
    Já me respondes-t ao dizer que o XAMMP funka... agradeço...:)

Alguem me sabe falar também de alguns templates de foruns ou sites que utilizem PHP só para dar uma vista de olhos e tirar umas ideias?

Cumps a todos e desculpem não perceber nada disto :P:lol:

10. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

11. dark_splinter

dark_splinter Power Member

Partilhar esta Página