Site Portugal@Home virus

skullrazor

Portugal@Home Member
Boas
Comecei à uns dias a fazer BOINC, e claro registei-me na equipa Portugal@Home. Mas sempre que entro no site o avast dispara e diz.me que à um trojan qualquer no site e aborta a ligação! Eu penso que seja um falso positivo, mas pelo sim pelo não decidi perguntar. Alguem me sabe dizer se realmente é um falso positivo ou o que é?

Cumps
 
Boas, o problema é um iframe cuja source é
http://traffics-inspector.cn/daily_stats/in.cgi?3
e que está blacklisted.
Não se isto estava lá a desempenhar alguma função(analise de tráfego?), mas creio que basta remove-lo, até porque o site em questão já não esta operacional.
Acho estranho é isso estar lá deliberadamente até porque a url me parece ser um bocado manhosa:P.
 
O site tinha sido hackado mas penso que agora já está limpo. Estou a aguardar que a Google reverifique para confirmar que a limpeza foi eficaz.
 
Mas afinal é porque o Avast é bom... e mais vale acusar mesmo não sendo do que ao contrário. ;)

Olha que nem por isso. Pode dar bastantes problemas também.

Nem deve ser a menos nem a mais, deve ser aquilo que é suposto ser, anti-malware.
Um bom antivirus não dá falsos positivos ;) (sem falarmos em tretas de protecçao proactiva, claro está)
 
Pois, voltaram a hackar o site e eu voltei a limpá-lo.
Desta vez também apaguei a conta de FTP que tinhamos criado há uns tempos para (tentar) fazer as assinaturas dinâmicas aqui para o fórum porque reparei que a pasta que era para conter as ditas assinaturas estava cheia de lixo (páginas html com nomes um pouco para o XXX). Talvez os artistas que estavam a hackar o site estivessem a usar essa conta FTP (apesar de ela não dar acesso à raíz do site... é só isso que me deixa na dúvida).
 
Boa tarde inscrevi me na World Community Grid por a vossa team , gostaria de saber se é seguro visto que uso homebanking e outros programas que mexem com dados sensíveis .
Fico a aguardar que me aceitem na team , na World Community Grid já lá estou a dar o contributo já tenho 4,892 pontos não sei se é muito ou pouco mas é o contributo possível.
Isto gasta muito tráfego de Internet?
 
Back
Topo