1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Site/Programa com informações sempre actualizadas

Discussão em 'Web Development' iniciada por DavidN, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 545)

1. DavidN

DavidN Power Member

Boas,

Tenho um pc velho com monitor na minha secretária e já não lhe dou uso porque agora tenho portátil novo.
    No entanto, curtia deixar o monitor na secretária e ter o pc ligado a dar qq coisa informativa, sem ser necessário qualquer input da minha parte.
    Estava a pensar tipo algum site ou programa que estivesse continuamente a ser actualizado e que fosse mostrando notícias hora a hora, as variações da bolsa, resultados do futebol, esse tipo de coisas.
    Basicamente era algum site/programa que funcionasse tipo as apps dos smartphones e tablets.
    O que recomendam?

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas,

Pessoalmente não conheço nenhuma ferramente que já faça isso (concerteza deve haver algumas por essa web fora), mas creio que se estiveres disposto a isso, seria interessante poderes ser tu a desenvolver a tua própria ferramenta..

Quanto a notícias, por exemplo, podes usar um feed RSS para ter sempre as noticias actualizadas.
    As variações da bolsa, não sei que APIs existem para obter essa informação, mas também não será dificil..

O resto é ir pesquisando, nem que sejam às vezes apenas bookmarklets com a informação desejada..

Partilhar esta Página