Site Pronto

O logotipo é o mesmo, so coloquei a o nome da Loja seguido.
Essas circunferências no banner tem haver com o logotipo e com toda a imagem coorporativa da Loja.
Em relaçao ao site em flash, está previsto fazer um site so em flash, por isso coloquei "visite brevemente site em flash" ;)

Mais uma vez obrigado pelas criticas
Cump
 
O logotipo é o mesmo, so coloquei a o nome da Loja seguido.
Essas circunferências no banner tem haver com o logotipo e com toda a imagem coorporativa da Loja.
Em relaçao ao site em flash, está previsto fazer um site so em flash, por isso coloquei "visite brevemente site em flash" ;)

Mais uma vez obrigado pelas criticas
Cump

Compreendo, mas eu como gosto do factor surpresa, se fosse cliente da loja, preferia um dia ir consultar o site e descobrir que estava remodelado, dá mais impacto :)
 
Sem querer tirar mérito ao teu trabalho.... mas isso é apenas uma página html com um conjunto de animações flash.

O flash é bom para animações... para galerias fotográficas e afins existem muitas melhores soluções, nomeadamente muitas bibliotecas que são free de javascript, como o mootools.
John tens razao ;)
o que possivelmente irei alterar é a galeria de inauguraçao e de usados. Tenho uma ideia a meu ver boa. So que tenho que refazer o codigo ;)
É um pouco de drag e ampliaçao, mas com um layout diferente.
 
Tem 24 erros na validacao do html. Pode ser preciosismo, mas os standards existem por alguma razao :)

De resto gosto do site, esta simples e agradavel a vista (e como gosto de temas escuros, e um ponto positivo :))
 
Eu posso não perceber muito de web design mas aqui deixo a minha opiniao :)

No geral, acho que o logotipo não tem muito sentido no tema do site, o site está muito "cinzento", e a letras estão muito pequenas.

Podias ter adaptado um tema mais "dirty" se é que me faço entender, e jogar com cores mais vivas (mas também não muito :D).
 
Tem 24 erros na validacao do html
o google tem 40 Errors, 9 warning(s) :eek:


Eu posso não perceber muito de web design mas aqui deixo a minha opiniao :)

No geral, acho que o logotipo não tem muito sentido no tema do site, o site está muito "cinzento", e a letras estão muito pequenas.

Podias ter adaptado um tema mais "dirty" se é que me faço entender, e jogar com cores mais vivas (mas também não muito :D).
em cima ja expliquei por coloquei a letra desse tamanho e o logotipo tb ;)

Obrigado pelas criticas :)
 
Última edição:
Back
Topo