1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site que nao consigo abrir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ALEX, 25 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 857)

1. ALEX

ALEX Banido

Oi ppl , este site eu vou clocolar aqui ta.me a intrigar , eu nao consigo abrir nem com o IE nem com o Netscape ( que instalei de proposito so para ver isto) , no IRC apareceram 3 ou 4 pessoas que conseguiram , ja mudei de Windows (porque no meu pc tenho 2 instalados ) , sao os 2 o XP pro .... ingles....

O netscape a certa altura dissse me que precisava de um plug in , mas nao me disso qual ....

O IE que tenho instalado tens tudos os plug ins possiveis e nao abre o site

O mais estanho é que o IE diz que encontra o site mas depois fica ai uns 5 minutos a remoer e nao diz nada...

que é que voces acham ?

o site é este este

2. TosteX

TosteX Powre Membre

n dá pa aceder tendo netcabo, diz aos gajos que nao têm netcabo para fazerem dns ao site

depois pegas no ip que eles te deram e fazes http://ip e já dá ;)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o ip penso ke é este 195.245.176.3
    mas nao da

4. ALEX

ALEX Banido

as o que eu queria perceber é porque é que isto se passa , nao tou mesmo a perceber esta porcaria , o que se passa para isto ser assim ?

Ja agora o IP nao resulta ....

E se alguem souber o tal IP que me diga sff

5. kazuza

kazuza Power Member

Eu abri-o sem dificuldades...
    Já tentaram fazer-lhe ping?

6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Olha eu fiz trace route à página e e não detectei qq problema, por isso não sei... não me parece que sejam erros de máquinas da Telepac ou afins.
    O alojamento está em Win ou Unix???

7. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Ah já agora onde está alojada a página ISP, please???

Partilhar esta Página