Site Vigiar!! Nao Sei

leefalcon18

Power Member
pessoal existe um site que eu quero saber o nome em que nos podemos estar em um sitio qualquer , e se formos ao site podemos ver o que e que o nosso computador de casa esta a fazer(claro se o computador tiver ligado a internet) qual e o nome???
 
pessoal existe um site que eu quero saber o nome em que nos podemos estar em um sitio qualquer , e se formos ao site podemos ver o que e que o nosso computador de casa esta a fazer(claro se o computador tiver ligado a internet) qual e o nome???

isso que estás a dizer chama-se "ligação remota ao computador".
sei fazer isso numa rede LAN mas na net n sei... porem gostaria de saber :D
 
Na minha escola existe deve ser uma espeçie de programa que apareçe a beira do relogio e controla o que estamos a fazer nas salas dos pcs.
Quando tentas clicar para abrir o programa (o aluno) pede uma pass que só os do conselho diretivo sabem.
 
Como já chegaram a dizer, sempre podes usar a " Ligação ao ambiente de trabalho remoto ", para isto tens que ter um utilizador no teu pc com uma password senão não consegues entrar, outra coisa que tens que saber é o teu endereço IP.
E mais, para entrares no teu computador, terás que dar permissão, nas propriedades do sistema, na parte " Remoto ".
 
Back
Topo