1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por nadabrovitchka, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 645)

1. Boas! Espero não estar a escrever isto na secção errada.

Tenho uma galeria de fotografias no deviantart e um blog no blogger mas quero construir um site onde possa integrar os dois de uma forma mais prática e acessível.

Encontrei um site muito bom deste género em que o webmaster usou o singapore para a galeria e o pixelpost para o blog. A minha dúvida é: que tipo de requisitos de alojamento têm estes programas? No amen.pt têm um plano domínio+alojamento a 12€ que me parece adequado às minhas necessidades e queria perguntar-vos se posso utilizar os tais programas neste plano. Como não percebo nada de php, mySQL, Perl isto só está acessível num plano + caro (a 70€), é esta a minha dúvida.

Agradeço muito a quem dispensar 5 minutos para responder à minha dúvida!

Abraços!

2. boston

boston Power Member

mas é esse plano que vais necessitar pois php+base de dados são requesitos fundamentais para teres o que pretendes.

com IVA são: €84,68 nesse site!

3. :(

Obrigado, boston. Alguém sabe de uma empresa de confiança que seja mais barata?

4. Fredv82

Fredv82 Power Member

espreita a ptisp, a visual-fusion, sao as que me vieram agora a cabeça, mas procura no google por alojamentos web, aparecem logo varios...

5. HecKel

HecKel The WORM

Ou então olha para as threads nesta secção ;)

Web Hosting

Já sabes que precisas de suporte para PHP e MySQL, portanto dá uma olhada nesses planos da thread que te indiquei e vê um mais apropriado aos teus requisitos ;) E claro, vê BEM se é um host fiável.

HecKel

6. Obrigado pelas respostas, pessoal!

Partilhar esta Página