1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sitecom wl-118 com clix smart tv?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Antix, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1244)

1. Antix

Antix Power Member

Boas, como posso cofigurar o meu router sitecom wl-118 para poder usar a clix smart tv?

2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

não podes lol, que drástico. Isto é assim, como também tenho um router desse tipo, decidi telefonar e informar-se sobre como isto tudo funciona.
    Não perguntei custos nem nada do género, só em termos técnicos.

Ora, eles põe-te um modem-router (sem wireless) novo para substituir esse que tens. Sai um cabo desse modem para a box da televisão e pronto. É muito simples. Se tens esse router, tens wireless, portanto também podes optar pela versão wireless do aparerelho mas, logicamente, sai mais caro. Podes também, mas questões de comodidade, usar um emissor wireless teu para ligar aos restantes computadores bem como, a alguma box que queiras ter ligada por wireless.
    Cada box come-te 4Mbps de net.

3. Antix

Antix Power Member

4. pascasso

pascasso Power Member

Hmm olha eu não sei. Apenas me limitei a dizer o que me disseram. Nunca tive o serviço portanto... Nem sei como é que a IpTV funciona.

5. Antix

Antix Power Member

Era bom falar sobre isso, assim teriamos televisão tb no computador e até daria para gravar, eu no forum que falei ninguem me conseguiu responder

6. pascasso

pascasso Power Member

sempre pensei que a box da smart tv da clix desse para gravar...

7. Skracth

Skracth Power Member

IpTv da Novis.......:lol:

8. Antix

Antix Power Member

Então e ninguem quer falar sobre o assunto? como posso configurar o meu router?

Partilhar esta Página