Sitecom - WL-154 Wireless Modem Router Mimo-XR. o que acham?

uterrorista

Suspenso
http://www.*****.pt/fotos/produtos/WL-154_1.jpg
Graças à nova tecnologia Mimo-XR Sitecom, terá um alcance total, sem fios, em toda a casa!

Independentemente de estar no sótão, ou no andar de baixo na sua sala de estar, pode usufruir de toda a liberdade das redes sem fios e navegar na net em qualquer sítio. A sua ligação sem fios é, além disso, rápida o suficiente para partilhar pesados ficheiros multimédia, tais como música digital e filmes já que este router permite uma velocidade de transmissão sempre maior do que 35 Mbps. Mimo-XR Sitecom é compatível com a versão anterior da norma 802.11b/g existente. Graças aos menus multi-línguas dos routers, a instalação e operação nunca foram tão fáceis!
* Maior Alcance graças à tecnologia Smart Antenna
* Melhores ligações, menos pontos mortos
* Funciona com dispositivos de rede sem fios de 2.4GHz (desempenho ideal quando usado com routers e adaptadores de rede Sitecom MIMO XR)
* Maior velocidade, até 35Mbps

77,99
na *****

Acham este modem+router razoável??
não queria gastar mais do que isto.. até menos de preferência!
Conseguirei utiliza-lo a 100% no linux?
 
Última edição:
:zzz::zzz::zzz::zzz:

WAG354G - Gateway residencial ADSL Wireless-G
imagem http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?blobcol=urldata&blobheadername1=Content-Type&blobheadername2=Content-Disposition&blobheadervalue1=image%2Fjpeg&blobheadervalue2=inline%3B+filename%3DUK_mostpopular_wag354g_big%252C2.jpg&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1130818181413&ssbinary=true
site http://www-pt.linksys.com/servlet/S...512729&pagename=Linksys/Common/VisitorWrapper
  • Modem ADSL2+, Router para partilha de Internet, Switch de 4 portas e ponto de acesso Wireless-G num único produto
  • O Modem ADSL2+ oferece-lhe uma ligação permanente de alta velocidade à Internet
  • Ligue os seus PCs e outros equipamentos wireless à Gateway e à Internet usando o ponto de acesso Wireless-G interno, ou ligue directamente com cabos no Switch Ethernet de 4 portas
  • Uma Firewall avançada, filtros de conteúdos e outras funcionalidades de segurança protegem os seus PCs, os seus dados, e a sua família
este último será melhor???
digam qqcoisa sff
 
Tenho um 153 e estou bastante satisfeito, primo um router estavel, e foi o que tenho, e razoavelmente seguro, e o sinal wireless é bastante bom, apesar de neste momento nao o utilizar.. linksys lido com uma data de modelos diferentes, ja fiz testes inclusivamente e nunca fiquei satisfeito.. Se puderes ver tb D-Link..

Abraços
 
eu tenho o wl-160, bem mais fraco que esse(pelo menos aparenta) e não me posso queixar, bom sinal wireless, seguro o suficiente, e tá sempre a bulir e nunca se queixou :-D
 
Também estou interessado neste modem router. Bom preço e boa velocidade, resta saber o seguinte:
1- É estável?
2- Com o emule não dá problemas?
3- Terá bom alcance?
4- será que é fácil de configurar?
vi no site da ***** à venda, mas não sei se é esse ou o wl 155, pois eles só dizem mimo xr, um tem oferta da pcmcia (99€) e outro não(98€).

Vá lá pessoal, quem já comprou um destes diga.
Se conhecerem algum semelhante de outra marca por um preço semelhante dêem sugestões
 
bem após alguma investigação cheguei a esta conclusão, que espero ser a correcta:
wl 153 é só modem (circulos cor de laranja)
wl 154 modem router anex A - ADSL ( círculos verdes)
wl 155 modem router anex B - RDIS; (círculos verdes )

Já agora o que está no site da ***** é o wl 153 (cor de laranja);

Quanto às outras questões que coloquei espero que alguém as responda.


Obrigado! :)
 
Bem, posso não precisar dos 300mbs, mas não se esqueçam que é uma velocidade teórica e que corresponde a muito menos na realidade.
Como constumo usar ficheiros um pouco pesados, devido à minha profissão, penso que quando pretender aceder a um deles através de outro pc será muito mais rápido.
Para além disso o preço dos que estão actualmente no mercado decairá bastante e isto num espaço de poucos meses.
Como posso esperar um pouco , visto não estar com muita urgência, acho que vale a pena.

Para o Vascorama :flipa:
 
Pronto, acho que isso é uma falta de educacao!! Se esses sistemas demorarem 2 anos, andas 2 anos a fio ?? ou entao a tua rede pode ser gigabit, e para que colocar fios ?

Sinceramente hoje estive no site da vobis a pesquisar e encontrei este router com modem e achei uma boa compra.
Tinha pensado em comprar o asus, serie 600, que ja vem com portas usb, mas ainda estou um pouco na duvida qual adquirir.
Em relacao a cobertura, com 3 antenas nao deve haver mesmo pontos mortos.
Uma vez que este router tem uma velocidade teorica de 125 mbps acho ser uma vantagem em relacao ao asus pois so tem 54 mbps. O trafego que eu quero realizar nao é muito. Apenas passar alguns filmes ao fin de semana do portatil para o desktop.
Se alguem ja tive comprado o 154 e deve algum feedback era porreiro
 
Back
Topo