Sites a ensinar Pascal...

redalert disse:
tb la andei e conheco as aulas de programacao. :P

o livro "introdução à programação usando o Pascal" de J. Pavão Martins (McGraw Hill) pode ajudar.

sim, este livro é bacano... o Pavão Martins foi meu prof. e é o estilo de prof. que gosta de dar a papinha toda nas coisas que diz/escreve por isso é um livro que te faz ter uma curva de aprendizagem rápida...

ou então: google -> Pascal Tutorials
 
Sim ... assisti a umas aulas do prof Pavão Martins e explica mt bem, pelo k o livro dele deve ser mt bom. (só assisti a algumas pk tava com a Prof Cravo infelizmente :S)
 
Hello swimmer boy , tenho um livro mt bom (usava-o no 10º ano a TLP na escola) para aprender pascal. Não sei se te dá para desenrrascar pois o grau de exigencia deve ser bem maior mas secalhar até pode dar jeito. Tá em portugues , bem explicito... para iniciar não é nada mau. Como tenho 2 não me importo de dar um , só tens mesmo que pagar os portes. Avisa hoje se tiveres interessado porque depois só sexta é que volto a net.
 
eu utilizei o turbo pascal! eu fiz o space impact dos 3310 em pascal, todo bonito, e so' deu pa receber um 20, e sei ainda hj, k o meu programa e' mostrado... :D
 
redalert disse:
tb la andei e conheco as aulas de programacao. :P

o livro "introdução à programação usando o Pascal" de J. Pavão Martins (McGraw Hill) pode ajudar.
Visto eu andar na UNL tambem, hoje (1a aula disso) o prof recomendou esse mesmo e outro dum prof la da UNL mais uns estranjeiros. Agors vai ser marrar nisso :D
 
SwimmerBoy disse:
Recomendou e falou mal do prof :P

cheira-me a dor de cotovelo :P quais é que foram as razões disso já agora?

possivelmente incompatibilidades pois muitos dos profs. da UNL como da FCL foram profs. do IST, só que como no IST não conseguiam subir de grau académico (muita gente para os mesmos lugares), foram dar aulas para muitas faculdades (acho bem...faria o mesmo)... :)
 
Back
Topo