1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites bloqueados pelo adminitrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Canelhas, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1219)

1. Canelhas

Canelhas Power Member

Boas!
    Esou com um problema, bloquearam-me o acesso a um site no trabalho. Já consegui dar a volta através daqueles sites de acesso anonimo... no entano gostava de saber se há algum add-on para o firefox ou algum software que me deixe contornar este problema, de perferência algo que posso ser executado através da pen...

Desde já obrigado.

2. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Vai às configuraçoes de Internet -> Permissoes (ou assim uma coisa) e deve tar lá a dizer que foi bloqueado, e tu desbloqueias ;)

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tipo, se o administrador bloqueou, por alguma razão foi, certo? Normalmente sites de jogos/p0rn/p2p e outras cenas é logo tudo bloqueado...Não acho correcto tentares passar o bloqueio e usar recursos para fins que não o teu trabalho.

Se entretanto for um site importante (ao nível do trabalho ou algo assim), tens que entrar em contacto com o administrador da rede para "desbloquear".

cumps

4. Trouble

Trouble [email protected] Member

Se está bloqueado é por algum motivo. Se achas que devias ter acesso a esse site fala com o admin e pede acesso.

5. Canelhas

Canelhas Power Member

Boas!
    Então, mas é tudo escuteiros por aqui???
    Obrigado pelas respostas...

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

Pá, se depois fores despedido por justa causa não te venhas queixar :P

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, somos todos escuteiros que cumprimos as regras...as respostas as tuas perguntas encontram-se aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Se realmente não gostas do teu emprego, há tanto desemprego, dá a vez a alguém que queira.

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se queres ser despedido por andares a tentar contornar o acesso a um determinado site, força. Depois não te queixes...

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

..e eu tou no desemprego...diz la onde trabalhas? :x2:

cumpz.

Partilhar esta Página