1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites Bloqueados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por riMaCe, 11 de Março de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1153)

1. Psl tou a precisar de ajuda...

Comprei a pouco um router e pus a net a circular em wan e em ethernet no meu pc... mas quando utilizo o router fico com algumas paginas da net bloqueadas e kuando nao o uso da tudo bem... alguem me pode ajudar ??

Cumps

2. JKL22

JKL22 Power Member

O router é um Asus?

3. sitecom mimo-xr

4. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Deve ser o firewall do router, entra em configuração e na parte de config do firewall vê se vês algo que filtra url's, senão experimenta desligar o firewall do router e vê se continua a bloquear.

Cumps

5. whee_man

whee_man Power Member

Pode tb ser um problema com os dns. Ve se colocastes os endereços correctos no router

6. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Já agora alguém consegue aceder ao site www.*****.pt ou será do meu router que anda a fazer das suas..?

7. spastikman

spastikman Banido

não dá ...

8. luikki

luikki Power Member

dá...perfeitamente!!!!!!!
    e, se esse não vos dá, haverá outros aos quais tambémnão conseguem aceder. por isso:
    iniciar, executar, escrevem "cmd", e na janela que abre escrevem " ipconfig / flushdns" (aos escrever não usam "", claro). aguardam que o processo se conclua ( dá uma mensagem de êxito) re-iniciam.....

9. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Telefona para o teu ISP e pede as DNS... Aconteceu me isso com o Sapo Adsl numa casa ke tenho, e depois de lhes telefonar milliontas vezes, eles la me disseram ke era do DNS e deram me o numero correcto...

10. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Afinal já deu. Mas o site encontrava-se em baixo, ou assim parecia... :007:

11. h9nrik

h9nrik Power Member

boas eu estou com um modem adsl... n csgo entrar na *****. Nem com o windows nem com o linux. e isto ocorreu ha 2 dias.

12. luikki

luikki Power Member

aqui dá perfeitamente!
    faz o que eu disse mais acima!

13. h9nrik

h9nrik Power Member

eu fiz isto "ipconfig /flushdns" deu com sucesso( tinha um espaço a mais). reiniciei o pc e continua a nao dar =S.

14. Froz3n

Tens o servidor de DNS correcto??

15. h9nrik

h9nrik Power Member

Como assim? Peço desculpa n perceber nada dessas coisas....

16. Froz3n

Vais a:

Iniciar > Ligar a > (escolhe a tua ligação) e carega com o botao do rato direito nele > Propriedades > Tcp/Ip > na opcão la em baixo deves de ter (obter servidor de DNS automaticamente, só tens ke meter manualmente e meter o teu servidor de DNS se for o caso do erro...)

17. h9nrik

h9nrik Power Member

Como sei kual e o meu servidor dns? Com o linux tb nao da existe diferenças?

18. Froz3n

Nao sei funcar com linux sorry... Mas se nao o sabes, telefona para a tua ISP, e pergunta lhes kual é... No meu caso, ke tenho Sapo numa das minhas casas, tive que telefonar para la e pedir o DNS a um tempo atraz...

19. h9nrik

h9nrik Power Member

Ainda por cima agora nao tenho net no windows mas tenho no linux =S.....

20. Froz3n

Como ja referi, no Linux nao posso ajudar... Sorry, em Windows faz o ke te disse do ISP ;)

Partilhar esta Página