Sites Bloqueados

riMaCe

Membro
Psl tou a precisar de ajuda...

Comprei a pouco um router e pus a net a circular em wan e em ethernet no meu pc... mas quando utilizo o router fico com algumas paginas da net bloqueadas e kuando nao o uso da tudo bem... alguem me pode ajudar ??

Cumps
 
Deve ser o firewall do router, entra em configuração e na parte de config do firewall vê se vês algo que filtra url's, senão experimenta desligar o firewall do router e vê se continua a bloquear.




Cumps
 
dá...perfeitamente!!!!!!!
e, se esse não vos dá, haverá outros aos quais tambémnão conseguem aceder. por isso:
iniciar, executar, escrevem "cmd", e na janela que abre escrevem " ipconfig / flushdns" (aos escrever não usam "", claro). aguardam que o processo se conclua ( dá uma mensagem de êxito) re-iniciam.....
 
Telefona para o teu ISP e pede as DNS... Aconteceu me isso com o Sapo Adsl numa casa ke tenho, e depois de lhes telefonar milliontas vezes, eles la me disseram ke era do DNS e deram me o numero correcto...
 
Vais a:

Iniciar > Ligar a > (escolhe a tua ligação) e carega com o botao do rato direito nele > Propriedades > Tcp/Ip > na opcão la em baixo deves de ter (obter servidor de DNS automaticamente, só tens ke meter manualmente e meter o teu servidor de DNS se for o caso do erro...)
 
Nao sei funcar com linux sorry... Mas se nao o sabes, telefona para a tua ISP, e pergunta lhes kual é... No meu caso, ke tenho Sapo numa das minhas casas, tive que telefonar para la e pedir o DNS a um tempo atraz...
 
Back
Topo