Sites bloqueados

friezens

Power Member
Há já bastante tempo que tento aceder ao site www.snuffx.com. Era constantemente redireccionado para o site adultfriendfinder.com.
passados uns tempos consegui finalmente aceder ao site, mas sempre que tento ver imagens ou vídeos ou clicar num link qualquer, vou sempre parar ao referido adultfriendfinder.com.
Registei-me no fórum e perguntei o pq disto acontecer.
Foi.me dado a entender que isto acontece porque alguém bloqueia o site e faza o redireccionamento para o tal adulfriendfinder.com. o governo ou o Isp ou alguém com acesso à rede.
Agora nem ao fórum consigo aceder.

Alguém me pode ajudar? O meu objectivo não é tanto aceder ao site em si mas saber se este se encontra mesmo bloqueado e por quem.
 
Tenta entrar pelo ip (tracert www.snuffx.com e retira o ip), testa em outros browsers, bloqueia na fw o adultfriendfinder.com (verifica o ip deste).


Acontece o mesmo no Firefox e no IE.

Quanto ao tracert, no endereço snuffx.com ele dá-me o ip (mas ao endereço consigo aceder), já no fórum (http://forum.snuffx.com) ele não consegue "resolver o nome de destino". e quando acedo ao fórum sou logo remetido para o tal site.

quanto a bloquear o adulfriendfinder, sim, fiz isso na fiirewall mas agora quando tento aceder ao fórum simplesmente aparece a "pagina não encontrada"
 
Back
Topo