Sites com imagens [ad]

]RiSk[

Power Member
bem... eu algures aki no forum já tinha lido qq coisa sobre isto.... mas apesar de pesquisar a ver se encontrava o tópico de que falo, n encontrei nda... por isso venho aki perguntar novamente :P

entao o q se passa é q ao visitar vários site, cm por exemplo o do hotmail ou o site dos ministry of sound entre outros, no sitio onde supostamente me deveriam aparecer imagens... aparece umas letras a dizer [AD].... e eu n faço a mínima ideia de como tirar isto! :(
uso o firefox, kaspery e agnitum outpost firewall..... (axo q se tinha de fazer qq num destes)... entao pronto é tudo :D deem ai uma ajudinha se possivel sff :D

cumps
 
]RiSk[ disse:
entao o q se passa é q ao visitar vários site, cm por exemplo o do hotmail ou o site dos ministry of sound entre outros, no sitio onde supostamente me deveriam aparecer imagens... aparece umas letras a dizer [AD].... e eu n faço a mínima ideia de como tirar isto! :(
uso o firefox, kaspery e agnitum outpost firewall.....cumps

isso tem a ver com a tua firewall Outpost - vai a opçoes - Plug-Ins - ads - propriedades - image blocking e desactiva isso ;)

Abraço
 
Back
Topo