1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites de alojamento de ficheiros publicos e privados.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gatohumano, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 851)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Que serviço vcs usam para alojar ficheiros,sejam para partilhar com alguem ou para guardar os vossos documentos importantes caso o disco avarie,eu usava o xdrive da aol mas vai fechar dia 12,de preferencia que seja um serviço free e que possa ser utilizado via browser,eu sei que procurando no google ha muitos mas gostava de saber opiniões.

2. fabio_k

fabio_k Power Member

Eu uso...

IDrive (backups pessoais)
    www.idrive.com

Skydrive (armazenamento de ficheiros públicos/privados)
    skydrive.live.com

OfficeLive Workspace (armazenamento de ficheiros públicos/privados com pré-visualização online de documentos Office)
    workspace.officelive.com

Tudo gratuito

Cumps!

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Eu uso o Wuala para tudo (backups pessoais e partilha de fotos e outras coisas com amigos). Acho que é bastante seguro porque tem encriptação local dos ficheiros e como tenho muito espaço cabe la tudo :D Para fazeres upload precisas de usar a aplicação mas ela não precisa de ser instalada, basta clicares em start no site...

De resto acho que só tenho no imageshack as imagens que posto aqui no fórum :P

Partilhar esta Página