sites de free-abandonware?

fish

Power Member
boas

acho que já todos passámos por situações em que andamos com vontade insaciavel de jogar um certo jogo antigo, que nos marcou e deu horas de vicio, apenas para relembrar os bons velhos tempos. o que eu queria era que partilhassemos bons sitios para arranjar estes jogos, ja que quando vou pelo google os sites que aparecem no topo normalmente têm links para sites que vendem os jogos. parece-me ridiculo alguem, que nem sequer é a pessoa que fez o jogo, cobrar por jogos com 20 anos que mal se conseguem por a funcionar nos sistemas actuais.

obrigado
 
no the underdog os jogos que tem que se comprar e porque tao ao abrigo de uma lei qualquer (diz la)
logo se arranjares esses jogos em outro sitio é considerado (ridiculo) ilegal.
 
www.freeloader.com

GTA1
GTA2
Wild Metal Country
Beneath a Steel Sky
Hidden & Dangerous
Jimmy White 2
Insane
GP2
Spec Ops 2
Midnight Racing
Creatures
Crazy Golf
Superbike Racing 2


Etc, entre mais de 80 títulos, all free, all legal :)
A subscrição é gratuíta.

Para fazer download de jogos recentes, tb há uma subscrição paga, mas para mim interessa-me mais o abandonware.
 
Última edição:
Obrigado!!

Thanks ppl.. por acaso tb tava a pensar dar uam vista d olhos nuns joguinhos antigos.. Pushover, prehistoric, lemmings.. worms 1.. inda dão alguma moca!! :009:
 
Inda à pouco tempo tive a jogar colonize :) no minimo viciante ;)

E o Simon the sorcerer? Na conhecem? Esse jogo é HISTORIA!!! lol
 
Para o pessoal do sensible soccer eu cá tirei o jogo do site dos underdogs há uns bons meses e corre directamente sem andar com emuladores tanto no win2000 cm no win xp. Se calhar tem é de configurar o som e meter a opção no sound. Ainda agora dei 3-1 ao sporting com o meu benfica. :P E ainda dizem que o pes4 é que é. :D
 
Rapier disse:
Para o pessoal do sensible soccer eu cá tirei o jogo do site dos underdogs há uns bons meses e corre directamente sem andar com emuladores tanto no win2000 cm no win xp. Se calhar tem é de configurar o som e meter a opção no sound. Ainda agora dei 3-1 ao sporting com o meu benfica. :P E ainda dizem que o pes4 é que é. :D

vou check it out! thnaks :009:
 
Back
Topo