1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sites de Jogos Para a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por timmy10, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1424)

1. timmy10

timmy10 Power Member

boas
    alguem me pode dar links de lojas (portugueses) que vendem jogos para a wii so tenho a da gamestop ***** ***** nao consigo encontrar mais :(
    obrigado

2. Craven

Craven Power Member

mas tem mesmo que ser portugueses? é que os grandes negócios fazem-se comprando do estrangeiro

3. timmy10

timmy10 Power Member

preferia portugueses mas pode ser.... eu tava a procurar mais especificamente o jogo do naruto pa wii :P

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não existe naruto na Wii tanto quanto sei...

5. timmy10

timmy10 Power Member

existe 2 um saiu a pouco no japao o outro ate ta traduzido pa ingles... chama se Naruto: Clash of Ninja Revolution saiu no dia 23 Outubro 2007

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

estas com azar .. porque em territorio europeu nao saiu nenhum ainda

Naruto: Clash of Ninja Revolution is an original Nintendo Wii exclusive game with an American release date on October 23, 2007.
    e para a europa acho que nem tem data

mas tb... este so tem personagens da primeira season,

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ A versão Japonesa do mesmo jogo, o Naruto EX tem uma cast bem mais extensa (versão americana foi "catada" até ao ponto em que a série deles está a correr)... E o Naruto EX2 vem aí.

O Clash of the Ninja Revolution deve sair por cá... lá para 2008.

8. timmy10

timmy10 Power Member

2008!?!? :( fogo queria comprar um jogo... ja agora que jogos me recomendam? Ja tenho super mario galaxy que ta ***** ta mesmo viciante :D

obrigado diabluazul era mesmo desse tipo que estava a procura

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tantos...
    Fifa 08, Metroid Prime 3: Corruption, Mario Strikers charged football, Paper Mario, Pokemon Battle Revolution (este só sai em dezembro), Smackdown Vs Raw 2008, The Legend of Zelda, entre muitos outros ;)

10. timmy10

timmy10 Power Member

tou indeciso entre residente evil 4 e call of duty3 eu keria um jogo d corridas tipo gtr 2 e race 2007 mas ate agora so vi o nfs pro street e ja tou farto d nfs

11. Tarujo

Tarujo Power Member

Resident evil 4 all the way :P acho que nem tenhas duvidas e se quiseres um fps à base de 2 guerra mundial sempre vais ter em janeiro o medal of honor

12. timmy10

timmy10 Power Member

ok podiam era lançar mais jogos :S obrigado pela opiniao

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  13. mesenga

mesenga Power Member

Que aconteceu ao site ????

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

O domínio foi-se e não renovaram...

Procurando no google encontras o novo url.

Mas tendo hipótese de encomendar directamente de algum site estrangeiro muito dificilmente a ***** te vai compensar. É mais para quem quer comprar à cobrança.

Partilhar esta Página