1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sites de licitações (veracidade dos mesmos)

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por wpedrow, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2391)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite,

penso que estou no sitio certo, para tirar algumas duvidas.

É o seguinte, gostava de saber o que dizem sobre sites de licitações(não é leilões), normalmente de nome *****bid, seja pela sua veracidade, ou segurança.

Já vi alguns e já tive para me inscrever, mas fico sempre na duvida, isto porque me parece demasiado surreal que consigam manter um site em que é possivel ganhar produtos de 900€ ou até 2000€ apenas com o pagamento de 50€ mais o custo das bids/licitações que se compra.

Obrigado a quem responder

PS: já fiz uma pesquisa no google e encontro pouca coisa!

2. maxperformance

maxperformance Power Member

Se fizeres as contas 50€ == 500€

por ex. cada licitação sobe 0.01€, mas cada licitação que fazes custa-te 0.10€.

Se venderem um artigo de 5000€ por 1000€, são 10.000€ + 1.000€.

O mais difícil de contornar é mesmo se o site usa bot´s para subir as BID´s e os próprios user´s que usam bid´s.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

esquece isso, o verdadeiro site de leilões seguro é o ebay..

4. Ou seja, com varios bot's sobem o produto até um preço aceitavel?
    E será que existe uma probabilidade real de sair alguma coisa? ou arranjam maneira de serem sempre bot's os vencedores!

5. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Local errado.

Só depois de power-member terás acesso ao local correcto.

Cumps.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página