1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sites de queixas que conhecam ponham aqui

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AMDXISPALHEIRO, 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1157)

1. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

ponham aqui sites onde se possam fazer queixas sobre empresas de telecomunicacoes no meu caso a pt.

OS TIPOS ANDAM ME A COBRAR ALEM DA LINHA NORMAL MAIS 7.5 EUROS DE NET LINE.ERA SO MAIS O QUE FALTAVA,AINDA POR CIMA JA E O 2 MES QUE ACONTECE ISSO,e eu tinha passado a linha para normal em meados de julho,a factura seguinte veio bem mas as outras 2 ja nao,tendo eu ligado pro apoio a clientes da primeira vez aceitaram a reclamacaoi e pediram desculpa pelo erro,mas quando veio a factura seguinte a me...da foi a mesma.liguei novamente e disseram-me que a reclamacao anterior foi anulada,la se fez outra,disse o srenhor que me atendeu,

mas eu acabei de decidir,vou enviar carta registada com aviso de recepcao pra pt. caso na proxima factura a situacao nao esteja regularizada vou fazer queixa na deco.

e ja agora ponha-me links aqui pra sites de queixas.
    obrigado.

2. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

ja agora ha por aqui alguem que trabalhe na pt e que me possa ajudar a resolver uma situacao destas?ou entao o caso sera resolvido com queixas em td o que e sitio.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aconselho-te a ir ao Fórum Picoas e exponhas a situação. Se necessário faz um granda estrilho etc etc. Vais ver que acabam por te resolver isso :D

Partilhar esta Página