1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

sites de reviews

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por killer_PT, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1809)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, gostava de estar a par de todos os jogos, os que sairam á pouco, tempo, á muito, vão sair... ETC
    Não existe ninhum site que me possam dar que informe sempre sobre esse tipo de coisas, tipo contenha REVIEWS, de todos os jogos, videos, imagens etc...

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

gamespot

ptgamers

gamespy

ign

gametrailers

gamers hell

google...

3. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Gametrailers é tudo á base de videos, para quem não quer estar a ler é porreiro, videos é o que nao faltam lá..................
    depois é só fazer um search no google, ou no clix, ou no sapo, ou no altavista, ou no.........

4. killer_PT

killer_PT Power Member

5. killer_PT

killer_PT Power Member

Ui adorei esse site ! Muito Obrigado :x2::x2:

6. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

Olá.
    Sou novo por aki..
    Sabem s já há alguma informação em relaçao ao GTA iV saír para o pc?

7. Blackhole

Blackhole Power Member

Sai dia 5 de Dezembro se nao estou em erro.

8. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

Graça a Deus... Finalmente poderemos matar o vicio... Já agr...
    Não s sabe s o Heavenly sword da ps3 irá tb saír pa pc pois n?
    E já agr. Podiam m dizer como é k faço para subscrever um novo tópico aki no Techzone? N sei como fazer...

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  9. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Como já foi dito Gamespot , para mim é a minha preferida.

10. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Não acho, prefiro ser eu sempre a testar, se for demo, muito bem, ou então vejo videos de gameplay, ou vejo reviews de outros jogadores... acho as reviews desses sites muito tendenciosas para certos e determinados jogos... :(

11. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Tens razão!! eu tambem me fio mais nas reviews dos users, apesar de gostos haver muitos!
    Mas eu gosto do site, não pelas reviews deles,porque nem sequer as leio ;) mas sim porque têm sempre o jogo que procuro e uma screens para me ajudar a decidir de faço download da demo ou nao.
    Tendo conta no site, a velocidade com que se faz o download das demos é boa!

Abraços!!

12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

alguem conhece algum site que tenha uma boa review da xbox360, wii e ps3?? de preferêcia em português, pois eu e o inglês não somos muito amigos... pode ser separadas ou uma comparação entre as 3...
    é que estou na dúvida da minha 1ª consola pa comprer em principio no natal...

cumps...

13. andrecouto01

alguem?? tive a procurar mas não encontrei nada de jeito :confused:

cumps...

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não sei de nenhum site que avalie assim as consolas. Aconselho-te a informares-te por ti mesmo por aqui. Tens vários tópicos que te ajudam como escolher uma consola. Eis um recomendo http://www.techzonept.com/showthread.php?t=185474&highlight=como+escolher+consola
    Porque não se pode dizer com 100% certeza que consola x é melhor que a y.

15. andrecouto01

obrigado... mas ja tinha lido esse... não me ajudou muito... queria mesmo era uma review de cada uma, ou uma comparação das 3... mas em portugês, não encontrei nada...

cumps...

16. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Para mim Gametrailers.com sem duvida alguma...

17. ze diogo

ze diogo What is folding?

google is your friend.

18. andrecouto01

ja pesquizei, mas não encontrei nada de jeito...

19. sapatinho

sapatinho Power Member

Ve os catalagos de todas as consolas e compra a consola que se adapta melhor aos teus gostos ;D

Partilhar esta Página