Sites de Servidores de Alojamento Web

nunorebelo

Power Member
Boa noite, sou webdesigner e como tal crio sites para clientes. Neste momento cada vez que um cliente me solicita um site, eu vou a um site de alojamento web, compro esse respetivo alojamento e depois crio domínio e só depois desses procedimentos é que começo a fazer o site em concreto. Mas o que pretendo é comprar ou alugar um servidor de alojamento web com capacidade também de criar domínios e as bases de dados para os sites, e assim sempre que cada vez que um cliente me pede para fazer um site já não preciso de criar uma nova conta num site de alojamento web. Alguém conhece ou aconselha um ou mais sites de alojamento web com as características que referenciei anteriormente? Obrigado
 
Praticamente todas as empresas de alojamento web vendem revendas de alojamento, que te permitem criar um x número de contas de alojamento, no entanto a tua dúvida é um pouco confusa.

1- Não se cria domínios do nada, compra-se um domínio, no mínimo por 1 ano, podendo ir até um máximo de 10 anos.
2- Não existe servidores de alojamento web, existe servidores dedicados ou virtuais, que são configurados de forma a alojar sites, ou configurados para outros fins, a manutenção de um servidor destes poderá ser complicada já que a segurança num servidor é muito importante.

O que recomendo é ler: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=664024

PS.: E atenção sobre a recomendação de x/y empresa, aqui só se pode tirar dúvidas, recomendar x/y empresa poderá ser considerado publicidade, o que não é permitido neste fórum.
 
Back
Topo